Casamento -fim da 1° temp

498 18 6
                                    

Camila on:

Um ano se passou e muita coisa aconteceu. Me mudei pra um apartamento enorme com o Shawn e nós adotamos um gato, já que o Shawn é alérgico a cães. Dêmos o nome dele de Puppy, ele é siamês.

Ariana começou a namorar o Ed (Meu empresário) eles se dão muito bem juntos. Taylor começou a namorar o Harry (Meu motorista) Harry acabou deixando de lado esse "amorzinho" por mim e se apaixonou pela Taylor.

Estávamos muito felizes, tudo estava simplesmente perfeito! E agora, me deparo no dia de hoje. Meu casamento..

Acordo as 08:00 da manhã com a Ariana tagarelando no meu ouvido:

-Eiii você tem salão de beleza! Você vai casar esqueceuuu?

-Já estou indo -Eu acordo animada, percebendo que será meu casamento.

Tomamos café da manhã e eu vou ao salão de beleza..

Começo a fazer o cabelo. Escolhi um penteado simples.. (Foto da capa).

Pintei as unhas de branco e fiz a maquiagem. Meu rosto estava pronto, só faltava buscar o vestido.

Já eram 17:00..

Cheguei na loja e vi a minha vó. Ela tinha vindo no meu casamento! Isso era demais.

Eu abracei ela e conversamos bastante... Eu mostrei o meu vestido, ela realmente amou. Ele era tomara que caia, simples e rodado. Pra mim, era perfeiro.

Lágrimas cairam dos olhos da minha avó ao ver o vestido.

-Minha neta está crescendo -Ela me abraça.

-Eu te amo avó, obrigada por estar aqui -Eu a abraço mais forte.

-Eu te amo mais!! E é lógico que eu estaria aqui, não é todo dia que a minha neta se casa! -Ela diz animada.

Eu dou pulinhos de alegria e volto a me arrumar.

É, finalmente estou pronta...

Me olho no espelho e uma lágrima cai. Eu estava linda e imagino o Shawn, como deve estar um príncipe...

Shawn on:

Acordo 13:00, não consegui dormir a noite, porque dormi na casa do meu amigo Ed. Estou ansioso pela Camila.

O casamento é as 19:00, passo a tarde escrevendo votos de casamento. Me troco colocando um terno preto, do jeito que a Camila gosta.

Me olho no espelho e falo pra mim mesmo que tudo vai dar certo, e que nada é mais perfeito do que essa decisão. A Camila deve estar uma princesa...

Entro no meu carro e vou a igreja. Que é decorada em tons de rosas vermelhas, a Camila decorou muito bem.

Saio do carro e paparazzis me seguem, aceno e sorrio para todos. Entro na igreja, e caminho até o altar...

Agora só falta espera-la.

Escuto barulho de porta e me viro nesse mesmo instante.

Sorrio ao ver ela, ela está mais perfeita do que ja é.

Ela segura um buquê de rosas vermelhas combinando com o batom em seus lábios..

Ela caminha em minha direção. Percebo todos olhando pra ela. Ela estava incrível.

Ela chega no altar e a Ariana leva seu buquê.

Ela me olha nos olhos e comeca a chorar, seguro a mão dela e dou uma piscadinha.

Ela sorri e o padre começa o casamento. Falando sempre as mesmas palavras.

Chega a minha vez de falar os votos:

-Camila, primeiramente, eu te amo, e desde que eu te vi, senti que era a pessoa certa. Não me vejo sem você. Você me acalma, você é minha vida. Sou muito agradecido por você ter dito "sim" Eu prometo fazer tudo para não te decepcionar e principalmente, não te abandonar. Passaremos por momentos difíceis juntos e pra sempre. Eu prometo te amar para sempre.

Mais lagrimas rolam pela sua bochecha e chega a vez dela de falar:

-Shawn, Eu te amo mais que tudo. Você me faz um bem que você nem tem ideia! Obrigada por sempre me proteger, obrigada por sempre estar do meu lado. Eu prometo nunca te abandonar e sempre ficar ao seu lado. Eu te amo pra sempre.

Chuva de pétalas caem do teto. Eu selo meus lábios nos da Camila, formando um beijo profundo.

-Eu prometo nunca te abandonar -Sussurro entre beijos.

-Eu prometo nunca te abandonar Shawn-Ela me abraça.

De mãos dadas, saimos do altar, andando pelo tapete vermelho. Eu vejo rostos de diversos amigos, do Ed, da Ariana, da Taylor e até mesmo da Hailey, que acabou virando nossa amiga.

Dou um sorriso para todos eles e volto para a Camila.

Ela me olha nos olhos e nos beijamos de novo.

-Esse é o dia mais feliz da minha vida -ela sussurra em meu ouvido.

Eu a abraço e falo:

-Esse com certeza é o melhor dia da minha vida.

A pego no colo e a giro, fazendo-a gritar.

-Shaawwnn!

Silencio sua voz com um beijo.

E foi assim o meu primeiro amor, e o meu único amor.

The end





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora