Cheguei no meu closet juntamente com a Ariana, que já estava pronta.
Comecei a passar maquiagem e enquanto isso eu conversava com a Ariana...
-Ari... O que foi aquele beijo hein mocinha! -eu disse sorrindo.
Ela riu e ficou vermelha.
-A gente se encontrava antes... Ele é tão fofo! Como mudou... E continua lindo -ela disse se jogando no sofá do closet toda pensativa e sonhando com ele.
-Hummm alguém está apaixonada! -eu disse virando o espelho pra ela.
-Para! Mas parece que logo ele me pede em namoro... E eu não vou ficar mais de vela com você e o Cameron. -ela disse rindo mais.
Eu dei um risinho mas depois fiquei séria, logo ela percebeu e ficou séria também... Dizendo:
-Oque foi Cams? Disse algo que não devia?!
-Não é nada Ari... O Cameron está meio estranho sabe?... ele está mais ciumento, e esconde algo de mim... O que será? Eu sinto que não estou apaixonada, eu quero terminar com ele...
Ele me olhou com os olhos arregalados e eu assenti com a cabeça.
-Depios da reunião eu marquei pra irmos no restaurante, junto com o Cameron e o Justin... Mas se você quiser eu cancelo! -Ari disse com uma cara meio triste.
-Não precisa Ari... Assim eu já termino com ele -eu disse me levantando pra trocar de roupa.
Me troquei, e vi a Ariana na sala, que logo me viu e disse:
-Vamos rápido Camila!
Eu assenti, e fomos para o carro. Recebi uma mensagem do Shawn e fui olhar...
Whatsapp on:
Shawn😄 : oi cams! Tudo bem?
Eu: oi Shawn! Bom dia...
Shawn😄: Hoje vai ter festa na minha casa! Você pode vir? E traz a Ariana (se quiser pode trazer o Cameron também) você vem?!
Eu: Claro Shawn! Estarei aí às 19:00 até mais tarde😘 😁
Whatsapp off
Desliguei meu celular, e fui caminhando até a sala da reunião, e quando cheguei lá vi meu empresário e a.. Hailey?!... O que ela estava fazendo aqui?!
-Oi... -disse comprimentando Hailey e meu empresário.
-Desculpa o atraso... -disse me sentando.
-Camila, eu quero me demitir... A Hailey vai começar uma carreira musical, e ela me dará um salário maior... Então é isso, eu me demito... - o empresário disse.
-O QUE?! -Eu disse gritando.
-Calma... Camila, você acha outra pessoa... -ele disse e a Hailey estava segurando o riso...
-Ok então, eu te demito... Mas não vou te aceitar de volta quando ver que essa Hailey não canta nada... Adeus! E Hailey, pode rir... Mas saiba que quem ri por último ri melhor -eu disse encarando Hailey.
A Ariana começou a rir e logo me acompanhou dizendo:
-Você arrasou Cams! Você tinha que ver a cara daquela garota!
-Obrigada Ariana... Amanhã começaremos a procurar um(a) empresário(a) novo...
Ela assentiu com a cabeça e fomos no restaurante se encontrar com os meninos...
Chegando lá nos sentamos e comprimentamos os meninos...
-Eu quero fazer uma coisa... -Justin disse.
Ele se aproximou da Ariana e a beijou dizendo:
-Quer namorar comigo?
Ariana logo respondeu sim... E começou a dar pulinhos de alegria, parecendo uma criança que acabou de ganhar uma boneca.
Eles se sentaram e eu disse:
-Quando vão casar?
Todos riram e o Cameron disse:
-Sobre isso... -ele se ajoelhou- Camila... Você quer se casar comigo?
Eu fiquei séria e assustada... Todos do restaurante estavam nos olhando.
-Cameron você está louco? -eu disse.
-Sim, louco de amor por você Camila...
Eu gelei e comecei a gaguejar qualquer coisa, eu estava com dó.
-Fala Camila - Cameron disse.
-Eu não aceito.
Todos do restaurante me olharam e o silêncio tomou conta.
-Cameron, eu quero terminar com você... Eu não te amo mais, eu quero ser só sua amiga... Você é muito legal! Cameron por favor...
Ele se levantou e disse:
-Adeus Camila...
Ele saiu do restaurante, me deixando sozinha olhando pro chão.
A Ariana me abraçou e disse:
-Camila, não é sua culpa... Ainda temos uma festa hoje, e nós vamos!
Ela era a única que conseguia me animar... Pedimos a comida e enquanto isso fiquei pensando em tudo que havia acontecido, primeiro a Hailey e agora o Cameron... Tudo estava tão bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É amor-Shawn e Camila
FanficSinopse: Camila cabello é uma grande cantora, que batalha pelo oque quer. Shawn mendes é um grande cantor mas ainda não sentiu um amor profundo... Ps: Omg obrigada pelo 1 na #Shawnmila!! Amo vcs ❤️