Camila on
-Vocês não vão entrar aqui -Eu disse encarando os dois.
-Por que? Eu sou casado com ela. - Justin disse.
Eu dei uma gargalhada.
-Querido, se você não sabe eu estraguei sua relação, você é última pessoa no mundo que a Ariana quer ver. Vaza! -Eu disse com uma cara debochada.
-Vamos amorzinho, não vamos perder o nosso tempo com essa Camila. -Justin disse.
-Ok. -Hailey respondeu segurando o braço de Justin.
Os dois saíram do hospital, eu voltei pra sala da Ari e segurei sua mão.
Justin on:
Entro no carro junto com a Hailey e meu celular toca. Eu atendo .
Ligação on
~Já foi no hospital pra ver se tudo está certo Justin?
~Claro Senhora. A Camila não me deixou ver ela, mas te garanto que ela não sai viva.
~Ótimo, quero ela morta. Atropelar ela não foi o suficiente, como uma mulher tão seca sobrevive a um acidente daqueles? Enfim, Justin, você tem até o mês que vem, depois te dou o seu dinheiro.
~Ok senhora, vai demorar menos de um mês, pode deixar.
Ligação off
-A Ari vai morrer -Hailey disse rindo.
-Claro que vai, e logo depois, vamos nos casar -Eu disse fazendo cócegas na Hailey.
-Eu te amo - Hailey disse.
-Eu também te amo -Eu disse.
Camila on:
O Shawn chega e vem me abraçar, logo a irmã dele chega também, acompanhada do Cameron?
Eu abraço ela e só encaro o Cameron.
-Maninho e Cunhadinha, esse é meu namorado, Cameron Dallas.
Eu e Shawn nos olhamos.
-Aaliyah, troque de namorado por favor-Shawn disse.
-Por que? -ela disse indignada.
-O Cameron me fez trair a Camila e ainda é o ex dela!
-Me desculpe, está no passado, eu mudei.-Cameron diz.
-Viu maninho? Ele mudou.-Ela sorri.
Shawn olhou mais uma vez pra mim e nós dois apertamos a mão dele como um pedido de desculpas...
Conversamos bastante até que a família da Ari volta pro hospital pra vê-la de novo. Deixamos a sala para eles conversarem entre si.
Minha mãe chega e abraça a todos, nunca vou conseguir gostar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É amor-Shawn e Camila
FanfictionSinopse: Camila cabello é uma grande cantora, que batalha pelo oque quer. Shawn mendes é um grande cantor mas ainda não sentiu um amor profundo... Ps: Omg obrigada pelo 1 na #Shawnmila!! Amo vcs ❤️