Casamento - parte 2

382 22 1
                                    

Camila on:

Chegamos lá e a Decoração estava de arrasar, fiquei triste ao saber que vou estragar um casamento tão lindo desses. Eu tentei do jeito fácil, mas a Ariana não acreditou em mim.

O Justin tinha chegado, ele estava muito elegante, porém, ele me dava nojo.

A Ari logo apareceu segurando um buquê de rosas brancas, super lindo. Senti uma leve emoçãozinha por ver ela de noiva, se ela se casasse mesmo eu iria perder minha melhor amiga! Que bom que tudo isso vai acabar.

A cerimônia começou, alguns convidados já estavam aos prantos, principalmente a mãe da Ari. Mas eu e a Taylor só olhavamos feio para o Justin. O Shawn não foi convidado para o casamento por causa daquela briga boba que o Justin provocou.

O padre começou lendo todas aquelas coisas que a gente vê em casamento, Sabe? Enfim, o casamento foi concluído. Eu fico de cara com o rosto do Justin! Parece tão real.

Fomos para a festa e tudo estava mais lindo ainda. A Ariana sabe mesmo decorar.

-Camila, vai la, arrase garota! -Taylor disse.

Eu caminhei até o palco que tinha lá e peguei o microfone.

-Gostaria da atenção de todos por favor -eu disse olhando para o público, que rapidamente olharam para mim.

-Como todos sabem, hoje é o casamento entre Ariana e Justin, porém, só uma pessoa dessa união está realmente feliz e realmente ansiosa para ter o grande amor da vida dela e a outra... Nem tanto assim, digamos que a outra só liga para o dinheiro e não existe amor dentro dela. Bom, a pessoa que está realmente feliz é a Ariana Grande. 

Vi a Ariana correndo até o palco pra me tirar de lá, mas a Taylor a segurou.

-Já tentei dizer que o Justin não presta pra Ariana, mas ela escolheu o jeito difícil. Ariana, eu como sua melhor amiga não posso deixar esse embuste se casar com você. E se a minha palavra não basta pra você, eu tenho provas. -eu disse olhando fixamente pra Ariana com os olhos marejados.

Coloquei o disco no projetor, onde estava passando fotos dos noivos.

Apertei play e coloquei no volume máximo.

~estou na casa da Camila amor, pedi a Ariana em casamento e a sonsa aceitou! Logo vou ficar rico e vamos morar juntos de vez.

~tenho que ir, tchau Hailey, te amo.

Fiquei acompanhando a reação da Ariana enquanto o CD tocava. Ela empurrou a Taylor e saiu correndo da festa.

O Justin correu logo atrás dela e eu resolvi tirar o CD.

Ariana on:

Camila colocou o CD e ouvi cada palavra do Justin. 

Meu coração se partiu, eu o amava, eu pelo menos o amei, meu peito doía cada vez mais, sentia que iria desmaiar, mas a única coisa que eu fiz foi fugir dali.

Sai daquela festa idiota e escutei o Justin gritar meu nome.

-O que é seu babaca?, idiota, embuste. - eu parei de andar e olhei fixamente pra ele.

-Arii, bebê.

-BEBÊ? VOCÊ É O UNICO BEBE SEU IMATURO! -Dei um soco bem forte no olho dele.

Virei pra frente e estava atravessando a rua. Quando de repente, olhei pro lado e vi dois faróis, no mesmo instante cai no chão.

Tudo ficou preto.

Camila on:

Estava descendo do palco para consolar a Ariana até que alguém me chama, olho diretamente de onde estava vindo aquela voz que era familiar. E ela estava bem na porta do salão de festas. Ela é a minha Mãe, senhora cabello. 





É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora