Dia normal

264 16 0
                                    

Camila on

Dias se passaram e eu já me sentia melhor, me sentia a mesma de sempre. Me sinto mais disposta do que nunca!

Acordo com o Shawn dormindo ao meu lado, faço cafuné em seu cabelo e o beijo.

Ele acorda ao meu toque e sorri, aquele sorriso perfeito que só ele tem.

Eu me levanto e falo:

-Você me mata com esse sorriso.

-E você me mata com essa beleza dormindo ao meu lado -Ele diz sorrindo.

Jogo uma almofada na cara dele e saio do quarto, no corredor ainda consigo ouvi-lo dizer:

-Vai ter revanche!

Rio sozinha e desço para a cozinha. Lá encontro a Taylor e a Ariana rindo juntas.

-Posso saber o motivo das risadinhas? -eu falo me sentando na cadeira.

-Nada de mais! -Taylor diz.

-Só um carinha que me chamou no Tinder, ele é bem G-A-T-O -Ariana diz animada.

-Mas você sabe que ele tem que ter conteúdo né? -Eu falo pegando o pão e passando a manteiga.

-Eu sei né, aprendi depois do que aquele cara que não vou mencionar o nome fez.

Nós três rimos e tomamos o café da manhã.

Me troquei e elas fizeram o mesmo, o plano de hoje era: SHOPPING!

Fui me despedir do Shawn:

-Tchau amor!! -dei um beijo profundo dele.

-Tenho uma surpresa pra você depois -ele sussura em meu ouvido.

Eu sorrio e ele também sorri.

-Então vou indo, aguardarei ansiosamente-falo indo em direção ao carro.

Entrei no carro juntamente com as meninas e dirigimos em direção ao shopping.

Fizemos compras, tomamos sorvete e rimos muito. Estava realmente precisando de um dia assim, e ainda mais com elas!

Taylor e a Ariana foram embora, elas disseram que iriam ajudar o Shawn na tal surpresa. 

Fiquei andando pelo shopping olhando as vitrines, até que recebo a mensagem avisando que eu poderia vir.

Meu motorista Harry estava me esperando no estacionamento, entrei no carro e iniciamos uma conversa:

-Oi Camila, achei muito bom que você saiu do hospital, estava bastante preocupado-ele disse.

-Obrigada pela preocupação -Respondo seca.

-Nossa, mas que seca! Pensei que fossemos amigos.

-Não é isso Harry, é que estou ansiosa pela surpresa do Shawn e ai, eu acabo sendo grossa, me desculpa.

-Você gosta mesmo dele né?

-Eu o amo Harry, estou muito feliz com ele. E jamais o trairia, ele é sempre carinhoso comigo, eu devo tudo a ele.

-Ah, entendo -Ele diz com uma voz triste.

Chegamos a minha casa e eu desci do carro ansiosamente. Bati na porta e entrei.

É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora