Hospital

392 20 0
                                    

Camila on:

Caminhei até ela.

-Mãe? -eu disse.

-Filha! Minha pitiquinhaaa -ela disse me abraçando, eu não retribui o abraço.

-O que houve Camila? -Ela disse preocupada.

-Mãe! Você me abandonou quando eu tinha 13 anos. E quando eu fiz 18 meu pai morreu! Onde você tava? -eu disse cruzando os braços.

-..... Ah filha, eu tive que resolver uns problemas na Europa, e seu pai morreu de que? 

-Uma mulher louca matou ele, uma bandida bem má, roubou joalherias e tudo mais -eu disse sem paciência.

-Nossa. Esse mundo está perdido né filhota? Senti saudades da minha baby. -Ela estava vindo me abraçar mas eu não deixei.

-Preciso ir atrás da Ari!

Sai do salão de festas e vi uma rodinha de pessoas na rua. Fui até lá ver e vi a perna da Ari cheia de sangue.

-Meu Deus! -eu disse abaixando e abraçando a Ari.

Taylor ligou para uma ambulância e ela chegou rapidamente.

Eu e Taylor acompanhamos a Ari na ambulância, nenhum sinal do Justin.

Chegamos finalmente no hospital e a Ari foi levada para uma cirurgia urgente.

Eu e Taylor ainda com os vestidos do casamento sentamos na cadeira de espera do hospital e ficamos lá chorando, esperando um sinal de vida.

06 horas depois

É incrível como as coisas acontecem rápido, era um simples casamento e a noiva foi atropelada por dentro e por fora. Por dentro, o coração que foi partido. Por fora a perna quebrada. Afinal, qual doía mais?

Acordei com o Shawn me enchendo de beijos. 

-O que houve? Ari? Cade ela? -eu perguntei assustada com os olhos inchados de tanto chorar.

-Ela está se recuperando da cirurgia, vai ficar tudo bem, calma -O Shawn disse mexendo no meu cabelo.

Eu levantei correndo e fui pra sala da Ariana.

Ela estava lá, com soro, máquina de respirar e outras coisas. Eu abracei ela devagarinho, não queria machuca-la ainda mais. Ela estava com um gesso enorme na perna.

-Ari, não me abandona. -eu disse a abraçando novamente.

Ariana on:

Em coma

Nossos sentimentos são confusos não é? Uma hora eu amava o Justin e na outra, eu o odiava.

Flashback on (4 anos antes)

-Ariiiii olha isso -meu irmão Frankie disse.

Era uma foto do Bieber, ele era muito bonito e tinha uma tanquinho daqueles!

-Você precisa se casar com eleeeee -Frankie disse pulando na cama.

-Ele é bem bonito mesmo Frankie, quem sabe um dia -eu disse dando um sorriso.

-UM dia? ELE É UMA OBRA DE ARTE ARI! DEVE ESTAR CERCADO DE MULHERES, VOCE NÃO DEVE PERDER TEMPO GATA-Frankie disse berrando no meu ouvido.

-JÁ entendi Fran! Se o Justin for pra mim mesmo, ele vai aparecer, não tô ligando muito, e se ele for feio por dentro? 

-Ariiiii acordaaaaa não existe príncipe meu bem, só um homão desses, vc usa e joga fora baby.

Eu ri mais, o Frankie sabia mesmo me fazer rir.

Flashback off

Camila on:

Aquele hospital estava cheio de gente, gente feliz, triste, com raiva... Eu me encaixava na triste.

Não dá pra explicar como eu odeio hospital, é algo que me lembra o meu pai, o que sempre cuidou de mim.

Parei os meus pensamentos e olhei para a porta. E logo quem apareceu era o Justin e a Hailey.






É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora