No dia seguinte.
-Nossa, Ari você estava linda! Cantou super bem...
-Obrigada Cams... Mas eu fiquei triste ao ver o Justin e a Hailey se paquerando, poxa, eu pedi um tempo! Não foi um término...
-Ele não te merece, você vai achar um homem bem melhor! Agora com licença, tenho uma reunião importantíssima com o meu empresário.
-hummm... Ele é bonito? -ela disse rindo.
-Não sei, ainda não vi ele, enfim, tchau Ari!
Abracei ela, e sai da minha casa logo entrando no carro.
-Me leve até a minha reunião, o endereço já está no GPS -disse isso para o novo motorista.
-e a propósito, qual é o seu nome?
-Harry Styles.
-Prazer em conhecê-lo -eu disse educadamente.
-O prazer é todo meu Sra Cabello.
Terminamos o papo e eu fui checar meu celular.
Whatsapp on
Shawn😄:Oie Cams, boa sorte na sua reunião! Ele é um empresário muito bom... Quer sair comigo mais tarde? Tipo um jantar... Me encontra no Craig's as 19:00 pode ser? Ou quer que eu te busco?
Eu: Shawn obrigada! E eu vou, não precisa me buscar... Já cheguei aqui, estou nervosa!!!! Beijos Shawn 😘😘❣️
Shawn😄: Beijo cams!😍😍
Whatsapp off
Sai do carro e fui caminhando até o elevador... Um homem tambem estava no elevador e apertou o botão para o mesmo andar que o meu...
-Boa tarde -eu disse sorrindo.
-Não sabe quem eu sou Sra. Cabello?
-Acho que não me lembro do Senhor...
-Sou seu empresário -ele disse sorrindo.
-Ah, desculpe! Não tive tempo de pesquisar pra ver quem era o senhor, desculpe mesmo -disse meio envergonhada.
-Prazer em conhecê-la -ele disse apertando minha mão.
-O prazer é todo meu, senhor...
-Por favor me chame só de Ed!
Eu sorri e fomos para a sala de reunião.
Shawn on:
Camila estava na reunião, e eu estava ansioso para o nosso encontro... Quer dizer, jantar...
Liguei pra minha irmã, eu precisava de umas dicas de moda... Queria ficar bonito pra Camila, e eu não me importo muito com a beleza, mas nesse caso...
Ligação on
~alô é a Aaliyah?
~oi maninho! Algum problema?
~oii... Então eu vou sair com uma garota e não sei o que vestir... Me ajuda?!
~tenho que estudar pra prova! Mas 14:39 eu passo aí ta bom? Posso saber quem é a sortuda?? Estou curiosa, me falaaa!
~você vai saber Aaliyah!
~Shawn!!!! Fala agora, você sabe que eu sou curiosa! Por favor por favorrrrrr!!
~É a Camila.
~Eu sabia!! Vocês estão namorando????
~Não... Eu nem sei se ela me ama...
~Precisamos conversar mesmo em Shawn?! Pelo jeito precisa de conselhos de uma garota! 14:39 tô aí! Até mais maninho... Beijos
~Tchau beijos Aaliyah!
Ligação off
Fiquei esperando até 14:39 e ela finalmente chegou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É amor-Shawn e Camila
Hayran KurguSinopse: Camila cabello é uma grande cantora, que batalha pelo oque quer. Shawn mendes é um grande cantor mas ainda não sentiu um amor profundo... Ps: Omg obrigada pelo 1 na #Shawnmila!! Amo vcs ❤️