NeverBeTheSameTour- Saudades

432 26 0
                                    

Dias se passaram e a Turnê terminou, eu estava no aeroporto pegando a passagem de volta para Los Angeles, eu estava com saudade de tudo, da minha casa, e da Arii!!! Estava levando a Taylor comigo, espero que a Ari não fique brava.

-Taylor! A Arii é um doce, mas também é muito ciumenta... Então cuidado. -eu disse.

-Sem problemas Camila! Até eu sentiria ciúmes.

Chegamos no aeroporto em LA e vi o Justin e a Ariana. Joguei as malas no chão e corri pra abraçar a Ariana.

Nos abraçamos e logo começamos a chorar.

-Que saudade!!! -eu quase gritei.

-Eu também AMIGAA -ela disse sorrindo.

Nos soltamos do abraço e ela viu a Taylor.

-Já me trocou? -ela disse cruzando os braços

-Não! Ela é a minha amiga que me acompanhou na turnê! Não precisa ficar com ciúmes.

Comprimentei o Justin e fomos para o carro.

-Que saudade de Los Angeles! -eu disse com brilho nos olhos.

Todos riram e fomos pra minha casa.

Entrei em casa e pulei no sofá, que saudade!

Fui pro meu quarto e vi um porta-retrato meu e do Shawn, minha animação acabou na hora e eu me joguei na cama.

A Ariana percebeu e disse:

-Você não vai perdoar ele Camila?

-Quero esperar um tempo pra tentar de novo, as coisas andam muito rápido.

-Entendo, mas cuidado, acho que a Hailey não vai perder tempo.

-É eu sei, mas se ele for fraco, vai cair na armadilha dela.

Abracei a Ariana e ficamos conversando sobre vários assuntos, eu estava com tanta saudade.

É amor-Shawn e CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora