13/07/2017
( 21:45 hrs)
SUHO ON
Meu nome verdadeiro é Kim Junmyeon, mas meu nome artístico é Suho faço parte do boygroup sul-coreano EXO, sou o líder do grupo e junto com alguns dos membros estou voltando de um concerto que fizemos hoje a noite antes de iniciarmos nossas férias, ao chegar perto do nosso dormitório eu, Kai, Sehun, Lay, e Xiumin avistamos uma garota caída no chão.
NARRADORA ON
(Suho - bom ele mesmo já se apresentou um pouco :v vou complementar, se acha uma pessoa inesperadamente divertida é um líder dedicado e uma pessoa muito amigável)
XIU - Gente vocês estão vendo o que eu estou vendo? - pergunta apontando em direção a garota caída.
NARRADORA ON
(Xiumin - nome verdadeiro Kim Minseok, integrante mais velho do EXO, não se considera bom em expressar seus sentimentos, tem uma personalidade meio forte, mas é o amor e a fofura em pessoa )
LAY - Parece uma garota, provavelmente deve estar caída de bêbada - fala sem qualquer expressão de surpresa.
NARRADORA ON
(Lay - nome verdadeiro Zhang Yixing integrante chinês do grupo, ele se acha uma pessoa cheia de emoções, é muito dedicado e quer sempre o bem estar de seus companheiros e amigos, é um pouco frio as vezes por ser uma pessoa muito sincera )
SEH - Então vamo acelerar os passos aê que eu quero ver de perto o que essa garota tem - fala puxando os outros e correndo em direção a garota.
NARRADORA ON
(Sehun - Bom, ele usa seu nome verdadeiro :v, nome completo Oh Sehun é o mais jovem ( maknae ). As vezes suas expressões fazem o parecer um cara sério, totalmente ao contrário do que " aparentemente um maknae é " porém é uma pessoa divertida e fofa, respeita e também zoa seus Hyungs )
Eles correm e ao chegarem lá percebem que a garota não estava bêbada, mas sim ferida e sangrando, era uma garota de pele clara, cabelos loiros, liso e cacheado nas pontas, aparentemente baixa, nem magra, nem gorda ( vc pode descreve-la com sua aparência se quiser ^^ ) e vestia uma calça jeans azul, um tênis branco e uma blusa rosa que estava suja de sangue do lado esquerdo de sua barriga.KAI - E agora o que nós vamos fazer? Ela não estava bêbada ela está ferida - fala com suas mãos na cabeça demonstrando preocupação.
NARRADORA ON
(Kai - nome verdadeiro Kim Jongin, é uma pessoa que tem muita paixão por aquilo que faz, tem uma risada contagiante, cheio de charmes e também é uma pessoa muito amável)
SUH - Como ela chegou aqui? O que será que aconteceu com ela? Não podemos deixá- la aqui assim - fala meio sério e preocupado
XIU - Então o que você pensa em fazer? - pergunta ao Suho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )
FanfictionUm famoso boygroup que voltava normalmente de seu concerto, se depara com uma misteriosa garota que vai transformar totalmente a vida deles, envolvendo mistérios e perigo, fortalecimento de amizade e o despertar do amor. Afinal, as memórias são real...