Encontros

5.6K 367 41
                                    

Fechei a loja e fui direto para o apartamento de Alessandra. Tive bastante cuidado para ninguém me ver, afinal eu não sabia ainda o que esperar de toda essa situação, então fui cautelosa. Esbarrei num vaso de plantas e quebrei sem querer deixando-o cair escada abaixo, está bem não fui tão cautelosa, mas ninguém viu. Devem ter ouvido o barulho, mas ver ninguém viu.

– Até que enfim. Demorou.

Alessandra me deu um longo beijo. E depois me puxou para dentro.

– Então o que vai ser?

– Vou te produzir, e você vai continuar com esse seu jeitinho. Sem perder a elegância.

– Parece bom.

– Vai ser ótimo. Vai tomar um banho eu vou preparar tudo.

Tomei banho. Alessandra fez minhas unhas, aparou as pontas do meu cabelo, passou uma maquilagem de leve e me arrumou roupas. Uma camiseta branca com um blazer, sapatos baixos fechados e um chapéu que mais parecia de malandro. Mas sabe? Quando me olhei no espelho até gostei do visual me senti bem. Para finalizar ela passou um cachecol em volta do meu pescoço.

– Está linda. Vou me arrumar rapidinho. Não se suje.

– Não sou criança.

– Sabemos que não.

Ela sorriu, me beijou e saiu. Logo voltou toda linda e produzida. Vestido salto alto e os lindos olhos azuis brilhando como sempre, estava linda. Saímos e fomos ao tal barzinho que tinha perto da casa dela. Ficamos lá por horas, dançamos bebemos e depois cansadas sentamos em uma das mesas do bar.

– Nossa cansei de tanto dançar. – Disse Alessandra.

– Nem me diga, já percebeu que as pessoas nos olham estranho.

– Ah Julia! E porque será?

– Não vejo nada de anormal patricinha.

– Ela tomou um gole do suco depois olhou para mim por uns instantes.

– Que foi?

– Nada, estou te olhando, não posso?

– Tenho bloqueio emocional, então não. Não pode!

– Ficou bonita, modéstia à parte, mas arrasei.

– Detesto admitir, mas sinto-me bem com essa roupa. Você leva jeito.

– Você acha?

– Sim.

– Meu pai diz que não, ele acha que perco tempo na faculdade. Queria que eu fosse advogada.

– Faz faculdade de moda?

– Sim. Eu não te falei?

– Não.

– Eu faço estou no primeiro período.

– Legal, e gosta?

– Amo, meu sonho e se tornar uma Personal Style daquelas bem famosas sabe? Que só veste famosos.

Pode ser amorOnde histórias criam vida. Descubra agora