Novos Planos, Novas Tramas

2.6K 199 7
                                    

Finalmente era o dia do projeto. Ale estava animadíssima com tudo, o desfile iria começar dali a meia hora, eu carregava um misto de nervosismo com ansiedade e medo.
– Acha mesmo que eles vão gostar das minhas roupas e de tudo?

– Tenho certeza. Você está linda amor!

– Nossa, eu estou com tanto medo E se eles não gostarem da coleção, da campanha?

– Amor o não nós já temos, precisamos do sim, então fica calma. A grife da diversidade está ótima larga de ser boba.

– Você tem razão. É que na verdade eu ainda estou com medo de apresentar um projeto gay.

– Projeto gay não. Projeto para diversidade, é diferente e eu acho uma ótima oportunidade. É um trabalho incrível.

– Nós formamos um bom time.

– Isso eu sempre soube. Agora eles vão chamar você em minutos, fique forte sem desespero certo?

– Sim. Eu sei.

Alessandra foi chamada ouvi o mestre de cerimônias chamar por ela fiquei toda orgulhosa, mas ainda assim fiquei só observando de longe.

– E agora com vocês Alessandra Becker com a sua coleção vestindo a diversidade.

Ela subiu a passarela e começou a apresentar o projeto.
– Boa Noite. Meu nome é Alessandra, sou aluna do curso de moda, e pensei em algo que pudesse ser diferente e ao mesmo tempo inovador. Porém pensei em algo que incluísse um papel social, então resolvi criar um grife em prol a diversidade. Acredito que as roupas foram feitas para as pessoas, e não para sexos, tipos e formas, não existe roupa de homem, ou de mulher, de gordo ou de magros, são tecidos que podem ficar maravilhosos em qualquer pessoa. Pensando nisso, criei uma grife onde tanto mulheres, quanto homens podem usar o mesmo protótipo, então não há problemas se uma menina usar uma blusa mais longa, ou cara um sapato com uma pegada aparentemente mais feminina.

O desfile logo começou, as músicas todas tinham temática LGBT. Os cartazes que fiz eram bem brilhantes mais ao mesmo tempo bem “cleans”. Demorou mais ou menos meia hora e logo chamaram a outra participante. Julia veio falar comigo e me abraçou forte.
– Amor! Deu tudo certo, eu acho que gostaram.

– Eu disse que daria. Como se sente?

– Bem, estou ótima amor foi tão emocionante que eu nem precisava ganhar. Adorei estar lá em cima mesmo que eu não ganhe estou muito feliz de ter participado.
– Essa é a minha garota.

– Você é incrível.

Nesse momento Bruna, Paula e Jonas chegaram.

– E aí moça como está? – Disse Jonas.

– Bem Jonas estamos ansiosas aqui.

Naquele momento nós parecíamos grandes amigos, nem parecíamos que tínhamos passado por tantas coisas. Paula até que era legal, e gostando ou não eu tinha que admitir que se não fosse por ela eu não estaria ali vivendo aquele momento com a Ale.
– Oi Paula – Disse eu ainda meio tímida com a situação no geral.

– Ainda não acabaram as formalidades?

– Estão quase.

Pode ser amorOnde histórias criam vida. Descubra agora