- Claro que está filha. Você tinha o mundo nas mãos, somos ricos temos dinheiro. Você poderia ter o homem que quisesse, mas preferiu uma mulher como você.
- Uma mulher como eu, uma mulher batalhadora que luta pelo que é seu. Ela é um ser humano não merece ser vista apenas pela sexualidade, aliás ninguém deve.
- Ah me poupe disso Alessandra! Eu vou acabar com essa palhaçada em poucos minutos, e você minha filha eu não terei coragem de te matar, mas a Pamela sim.
- Com certeza amor.
- Amor? Que nojo. - Eu disse com toda força, porque imaginar a Pamela com aquele velho do Jorge era nojento demais.
- Calada sua "sapatazinha" de quinta.
- De quinta não eu sou de todos os dias querida, todos os dias.
- Eu tenho uma arma sabe disso engraçadinha?
- Hum é mesmo?
- Pai escuta. O senhor é meu pai, a Julia é a pessoa que mais amo mundo, não faça mal a ela. Faça mal para mim, mas não toque nela.
- Se não é tão lindo? Eu amo você, eu Alessandra, e ninguém vai amar mais uma filha que seu pai. - Disse Jorge abaixando e aproximando o rosto de Alessandra.
- Se me ama então acaba com isso. Solta a gente. A polícia está vindo e vai ser muito pior, o senhor vai responder um monte de processos, ainda podemos dar um jeito nisso.
- Eu amo você e se for para te mostrar o quanto você está enganada eu topo tudo.
- Enganada? Pai eu sei o quero para minha vida. Não estou enganada.
- Não sabe ainda, mas está enganada, e esse saco de bosta da sua namoradinha, só está te confundindo mais.
- O senhor está cometendo um grande erro. O senhor tem um caso com a minha amiga de faculdade isso é um engano. O senhor estupra mulheres, isso é um engano, meu amor pela Julia não é a maior certeza da minha vida. - Ela disse isso enquanto me olhava de longe.
- Já chega e vou acabar agora com tudo isso, esse romantismo barato já está me irritando muito.
- Pai, o que o senhor vai fazer?
- Eu vou acabar com o que te faz mal filha. Essa garota nunca devia ter entrado no seu caminho nenhuma das duas. Elas são a sua perdição.
- Pai faça mal a mim, mas deixa ela em paz. - Jorge vinha em minha direção, mas parou e olhou para o alto como se tivesse tendo um rápido pensamento.
- Mudei de ideia, quer saber? Você tem razão é minha filha, jamais tocaria num fio de cabelo seu, mas vou te salvar filha Vou te salvar desse mal. Jorge apontou a arma para mim naquele momento eu não consegui dizer mais nada a não ser.
- Jesus!
- Pai não faça isso.
Eu já estava pronta para dizer adeus ao mundo quando ouvi um grito. Não podia ser, mas era Jonas ele entrou com um pedaço de pau na mão gritando na direção do Jorge.