Essa fanfic vai conter 3* Temporadas..
1* My Gangsta_ jikook
2* My Gangsta_ Taeyoonseok
3* My Gangsta_ Namjin
(Em comemoraçao a 10k)
( Nao reparem nos erros de ortografia)
Meu nome é Volte e comente, prazer!
Começo...
100% Das pessoas dizem que sou um garoto fragil, mas eles nao sabem nem 10% do que eu passei...
11 anos atras...
Quando tinha 8 anos de idade, minha mae saia todas as noites e voltava so de manha, e nessas manhas ela chegava machucada, com alguns hematomas no corpo e rosto.
Eu nunca entendi o porque daquilo, toda vez que eu a perguntava sobre o porque dela chegar tao tarde ou ate mesmo o porque ela estava com aqueles machucados. A unica coisa que ela falava era:
"- Se a mamae nao trabalhar, voce nao vai ter o que comer!"
Mesmo eu sendo tao novo, aquelas palavras me intrigavam, porque todos os dias eram a mesma coisa. Um dia, eu criei coragem e resolvi seguir ela, esperei ela começar a se arrumar, entao fui ate o cadeado da porta e o arranquei, fui ate o banheiro e o joguei na privada dando descarga. Quando minha mae estava a sair, ela sentiu falta do mesmo.
-Cade o cadeado Jimin?_ Perguntou Park Choa
-Nao sei Mae!_ Respondi
-Como vou deixar voce aqui sozinho sem trancar a porta essa vizinhança é muito perigosa_ Falou ela preocupada
-Eu me tranco no quarto Omma_ falei a acalmando-a
-Tem certeza que vai ficar bem?_ perguntou ela
-Sim omma!_ falei
-Tudo bem entao, agora eu tenho que ir, tchau meu bebe_ Disse ela
Ela apenas me da um beijo na testa e sai. Esperei ela ir ate o elevador, entao desci correndo as escadas antes que ela chegasse primeiro. Quando o elevador se abriu no terreo, eu a segui ate uma casa, que percebendo parecia mais uma boate.
Porém, eu percebi que ela nao estava entrando pela porta da frente e sim pela do fundo. Eu entao segui ela ate a porta dos fundos, quando estava pretes a entrar. Um homem que era de dois metros de altura me parou.
-O que esta criança esta fazendo aqui?_Gritou o homem.
Quando aquele homem esta quase a me pegar, alguem gritou
-Solta ele! _Gritou a pessoa
Quando o homem se virou, pude ver a sulheta de uma mulher e quando ela mais chegava perto eu a mais reconhecia.
-Ele é o meu filho_Disse ela
-Voce nao pode trazer crianças para ca, essas sao as regras. Va ja falar com o chefe! _ gritou o homem
Antes de ela entrar na sala onde o homem pediu para que ela entra-se, ela vem ate mim
-Va pra casa, daqui a pouco a Omma te encontra la_ Disse ela ajoelhada na minha frente com sua mao em meu rosto. Concordei com a cabeça e voltei o caminho seguindo para a minha casa.
Mais tarde naquele mesmo dia, minha mae chega em casa, com mais machucados em seu rosto e um de seus braços estavam ensanguentados. E uma pergunta martelava em minha cabeça.
"o que aconteceu?"
-Vamos filho, a omma vai te levar em um lugar_Falou ela
Park Choa me pega no colo e me leva ate um park de diversoes. Nos divertimos muito naquele pouco tempo, ate que minha mae me deixa perto de um carrosel.
-Vamos fazer uma brincadeira, voce vai fechar os olhos e vai contar ate dez okay?!_ Falou ela
E assim contei ...8,9 e 10. Quando abri meus olhos ela nao estava mais la. Eu corri a sua preocura, gritando seu nome em todos os cantos, mas nada me respondia, so um monte de gritaria em meio ao parque.
Passei a noite naquele parque chorando, ate que derrepente um homemvem ate mim.
-Porque esta chorando pequeno?_Disse o homem com sua mao em meu ombro.
-Minha mae me abandonou!_Fakei entre soluços.
-Venha vou cuidar de voce!_Falou o cara.
Minha mae sempre me falou "Nunca va com estranhos" mas ele parecia um homem muito bondoso e ele nao fazeria nada comigo. E foi exatamente o que pensei. Ele cuidou de mim ate hoje. 11 anos depois , ele foi meu pai que nunca tive.
Nao guardo rancor da minha mae, mais qual foi o real motivo dela ter feito isso?
Oi amoras.. Esse foi o primeiro cap, espero que tenham gostado! Bjs..
Nao esqueçam de voltar e comentar!
Amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão
Fanfiction[ParkJimin+JeonJungkook] +18 "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" Jeon Jungkook... O Gangster...