Três dias se passou, jungkook acho que está ótimo com a sua vidinha infeliz, enquanto Jimin não saia de sua cama pra nada.
Hunguk e Min ficavam preocupados comigo, mas eu sempre dizia que estava bem e que apenas queria ficar sozinho.
Sei o que devem estar pensando, e o meu pai? Bom... Ele viajou pra China por conta do trabalho dele, eu quero tanto falar com ele. Mas não sei como ele vai agir se saberia que estou completamente apaixonado por um sádico gangster.
Estendo a minha mão pegando meu diário e começando a escrever.
Oi diário, estou aqui mais um dia me lamentando sobre as coisas insatisfatória e horríveis que acontecem na minha vida. Estou com saudade de jeon apesar do mesmo ser um desgraçado, eu o amo.
Respiro fundo....
Eu queria que minha mãe estivesse aqui ela com toda certeza ia me dar um conselho carinhoso e bondoso. Isso me deu uma boa ideia.... Vou investigar o caso da minha mãe e saber quem é o tal homem que batia na mesma.
•••
-Jimin você está mexendo nesse notebook a três horas -Falou Min
-Preciso descobrir sobre minha mãe minseok, preciso saber quem fez isso com ela -disse
- Ela te abandonou Jimin !
-Alguma pessoa influenciou ela fazer isso Min, ninguém abandona um filho do nada- Começo a aumentar meu tom de voz.
-Voce quer ajuda? -Perguntou o outro
- Preciso de um advogado
- Conheço um talvez ele possa te ajudar.
- Obrigada.
- Vou te mandar o número dele por whatsapp
-Obrigada novamente
Min sai do cômodo subindo para seu quarto onde Kim estava.
Kim deveria estar na faculdade mas o mesmo disse que só voltaria se eu fosse junto.
Meu celular toca anunciando uma mensagem, olho e vejo que era o contato que Min falou.
Clico no contato e meu coração acelera ao ver a foto.
Não acredito que o advogado que Minseok falou é o Minho meu ex namorado.
Oi amoras, desculpem a demora pra att o capitulo, prometo que nessa quarentena eu vou tentar postar pelo menos três dias na semana.
Vai acontecer muita coisas nesse livro.
Mais só pra lembrar ainda vai ter o my gangster - taeyonseok
E o my gangster-NamjinEntão ainda tem muitas coisas para acontecer....
Bom.... Até amanhã
(NÃO SAIAM DE CASA, SE CUIDEM )
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão
Fanfic[ParkJimin+JeonJungkook] +18 "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" Jeon Jungkook... O Gangster...