5%

7.2K 696 156
                                    

Olá, meu nome é Volte e Comente,prazer!

O céu estava lindo, com um maravilhoso sol, final de verão e iniciando o inverno.

Estava na universidade de fotografia. UNIVERSY DAEBOOK.

-Jiminnnnnn_Gritou Suuk-Haa

Personagem Suuk-Haa: Amiga de jimin, iniciada a amizade desde do imprevisto que aconteceu entre eles, jimin derramou suco de morango em sua camisa branca, ela o desculpou e pediu para serem amigos e ele aceitou. Suuk tem por volta de 19 anos.

-Diga Suuk_ Disse

-Vai pra sala agora?_ Perguntou ela

-Sim e voce também vai_Falei

-Ah deixa de ser chato jimin-ssi, ficar naquela sala sem ninguém bonito e aqueles professores chatos, nao é pra mim._Disse ela

-Ainda me pergunto o porque voce ta aqui_Disse rindo

-Ja disse que foi meus pais que me obrigaram_ Falou ela

-Okay mas ainda nao venceu isso, então vamos pra sala_Falei a empurrando ate a sala.

-Ah nao Jiminie!_ Disse ela tentando endurecer o corpo

Arrasto ela ate a sala e ela se senta do lado esquerdo e eu do direito, olho pra ela e ela mostra a língua.

Pra mim a aula nao era chata e sim intediante, tinha algumas horas que a professora Kira-Hool fazia umas gracinhas fazendo nos rir.

Personagem Kira-Hool: A melhor professora da universidade, trabalhando sobre como é bom fotografar. Kira-Hool tem por volta de seus 37 anos.

[]

Estava desdraido fazendo um resumo de "Molduras e efeitos" ate que sinto meu celular vibrar no bolso da calça, pego e vejo a mensagem de um numero desconhecido.

-Olá Vadia, como esta seu dia hoje? O meu ta uma merda sem voce aqui quicando no meu pau, nao vejo a hora disso acontecer! Ate mais tarde vadia!

Me estremeço com seu dizer, jungkook era uma tentação para todos,duvido alguém negar foder com ele. Mas ele nao era quem eu esperava que fosse, fui pela a aparência e esqueci o resto, me descepcionei legal quando descobri que ele é o maior gangster de Seoul.

Entro no meu twitter e digito uma mensagem.

@Park_Jimin

"Nunca deixe as aparências te confundirem pois, o tanto que vai se fuder no final vai ser grande"

My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora