12%

5.4K 469 57
                                    

Olá amoras, meu nome é Volte e Comente, prazer lindas!

💛 Trepa/Trepa!!!💛

-Me chupa! _ Disse jungkook, ele se ajoelha na cama e puxa meu pescoço levando seu membro ate minha boca, e logo abri, ele passa sua glande ao redor dos meus lábios e logo adentra na minha boca ate o fundo e ele geme baixo.

-Uhh sua boca é tão gostosa jimin!_ Gemeu ele, e sem paciência ele acelera os movimentos gemendo alto e rapidamente ele jorra seu liquido e logo engulo. Ele tira seu membro de minha boca e para em minha frente me analisando e logo ele agaixa e pega meu membro

-Agora é voce meu anjo_ Falou ele, começando a masturbar lento, e eu arqueio as costas, seu toque era como fogo, meu corpo queimava de tesão, cada toque seu era um gemido estridente meu.

Ele acelera os movimentos me fazendo tremer o corpo, começo a dar espalmos fortes e ele para.

-Nao, eu preciso porfavor_ Falei manhoso

-Calma Bebe, quero voce de quatro!_ Falou ele e logo fiquei na posição que me pediu, ele vem ate mim passando a mao na minha bunda e logo ele deixa uma marca vermelha e ele igualiza as duas ouvindo rapidamente os estalos altos.

Ele adentra seu membro e logo minha cabeça para traz com o prazer e a dor. Ele se movimenta rápido, fazendo eu e ele gemer muito alto, me fodendo com força e sem mais delongas eu gozo no lençou enquanto ele ainda estocava algumas vezes e ele gozou e gemeu baixo, ele sai de dentro de mim e me vira na cama e me deito ele tira a algema e se deita também.

-Foi maravilhoso.. Vou tomar banho okay, se quiser pode dormir!_ Falou ele e eu assenti ainda com meu olho aberto.

-Pode dormir jimin_ Disse ele antes de se levantar e ir ate o banheiro e logo eu ouvi o barulho da agua. Me viro na cama e rapidamente adormeço.

Eu juro que nao tenho culpa de escrever essas porras boas ai nao ta?!

Mas vcs já estão acostumados né amoras? Kkkk

Amo vcs❤

My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora