4%

8.1K 743 129
                                    

Meu nome é Volte e Comente,prazer!

-Jimin vamos logo, voce esta atrasado!_Hang gritou.

-To descendo!_Gritei de volta.

Desçi a escadas e carreguei a mala ate o carro de Hang, aaron esta trabalhando, a despedida vai ter que ficar pra depois. Entramos no carro ate o meu apartamento. Nao conseguia tirar jungkook da minha mente, ele era a coisa mais perfeita do mundo!

Paramos em frente de um apartamento grande e o mais lindo que ja vi. Saio correndo do carro, cagando para as malas, me registro e logo o moço deu passagem para o quarto "166" subo as escadas na pressa e abro a porta colocando o cartão. Entrei na minha casa, me apaixonando por ela, vendo o quao grande era.

Ja de cara encontrei a sala, parede de porcelanato e um chão brilhante, com um lindo lustre de teto, com sofas grandes e uma poltrona. Andei mais um pouco me deparando com a cozinha, um balcão ja de entrada e tudo que tem em uma cozinha, se encontrava ali. O chão? Totalmente brilhante, seria difícil para limpar aquilo. Volto para a sala subindo as escadas ate me deparar com três quartos de ospides, era grande e bonito, mas nada tao chamativo. Ando mais um pouco ate deparar com meu quarto, a coisa mais linda que ja vi nesse planeta. Cada pedacinho daquela casa me impressionava cada vez mais.

Deço tudo, indo ate a entrada de volta onde eu vim.

-Gostou da casa querido?_Perguntou Hang.

-Amei! Impossível nao gostar!_Disse

-Que bom, mas agora eu preciso ir pequeno_Falou ela

-Mas ja?_ perguntei indignado

-Sim, tenho assuntos a tratar jimin_disse ela.

-Okay né_Falei

Ela apenas me da um beijo na testa e vai pro seu compromisso. Fiquei tao triste, nao era todos os dias que nos se via, hang trabalhava na empresas de meu pai, sempre viajando.

Acordo da realidade ao perceber que so estava eu ali, volto pra dentro denovo me encontrando com minhas malas na sala, seu motorista Sr.Thoy ja tinha trazido tudo. Subo as escadas e pego meu notebook e mexo, ate bater a curiosidade em descobrir quem é o Jungkook.

"Jeon Jungkook"

O maior Gangster de Seoul, muito preocupado por policias e rotas, submissos a roubos, drogas e sexo. Filho de Jeon Monkeys, o tao preocupado gangster de todas as épocas, o mais rico gangster de Seoul.

Depois de ter lido aquilo, sinto meus olhos arderem ameaçando a chorar. Olho pra barra de baixo encontrando Imagens clicando na mesma, me deparando com fotos de roubos, sangues e prostitutas. Cada foto que clicava era um soluço do meu choro desesperado. Fecho o notebook e me sento na cama, começo a chorar desesperadamente.

E uma pergunta que nao se calava...

"O Que Jeon Jungkook Quer comigo?"

My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora