3%

9.1K 806 384
                                    

Meu nome é Volte e Comente, Prazer!

-Entao, posso conversar com voce_perguntou novamente jungkook.

-Pra...?_Perguntei

-Ja vai saber, apenas entre no carro_Disse ele apontando para dentro do carro.

Assinto a cabeça entrando no mesmo, jeon entra atras de mim fechando a porta. No caminho ele nao dizia nada ate chegar em uma praça, o carro para e logo, seu homem abre a porta para jeon e depois para mim, jeon estende a mao para mim e logo a aceito saindo do carro e caminhando com ele ate um banco da praça.

-O que quer falar jeon?_Pergunto

-Voce tem namorado?_ Perguntou ele sem olhar para o menor.

Jimin se irritou, isso era uma pergunta a se fazer a quem ele mau conhecia!?

-Nao!_ Respondi, sem o olhar

-Voce sabe quem eu sou?_ perguntou ele

Nao respondi, apostava que era um ze ninguem, entao nao fazia questao de o responder.

Ele coloca sua mao em meu rosto me obrigando a o olhar, mas nao o fiz.

-Eu te fiz uma pergunta_Falou firme

-Nao sou obrigado a responder Jungkook!_Disse

-Entao voce sabe né_Falou ele

-Faço a menor ideia_Respondi

-Que bom, voce é um menino tao lindo jimin, que ate me ecxita, nao vejo a hora...

Ele se aproxima de meu ouvido.

-De te foder por inteiro..._Susurrou

Me arrepio por completo, so de pensar ja fico ate duro. Aquele moreno lindo.. Oh ceus! Quao gostoso seria...

-E-eu..._Gaguejei

-Voce?...._Perguntou

-Voce é um idiota_ Esbrovejei

-To meu numero_Disse ele estendendo a mao, me dando um cartao.

-Ate mais mais... Park Jimin_Disse ele e logo se levantou.

-Ate mais, lindo-Disse se levantando.

Aquela voz era tao doce e ao mesmo tao nojento, ele acha que é o dono do mundo, Oh Ceus!, que idiota so que gostoso.

Estou doido pra ver ele me fodendo..

Beibe beibe do birulibo leibe..?

My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora