26%

3.2K 259 16
                                    

Leiam as notas Finais por favor..

Boa leitura..

ππππππππππππππππππππππππ

-O que faz da vida jimin?

Estávamos jantando na mesa, ate que Yerim começa a me entrevistar para me conhecer melhor.

-Faço curso de fotografia, ainda estou no primeiro ano. -Comentei

-Oh, que maravilhoso -Disse ela sorrindo largo -Pretende abrir um comércio de fotografia? -Perguntou a mesma

-Nao sei muito bem yerim, prefiro viver normal mesmo-Disse e dei um riso por fim

-Ja me formei em dança e em administração tecnica.

-Então voce ja é um mocinho com vários certificados no mundo né -Comentou ela sorrindo -E sua familia jimin?

Respirei fundo, sabia que aquele assunto iria entrar na roda, mais nao tao rápido assim. Olho para jeon e ele me olhava ate que ele assente a cabeça e assim começo a falar.

-Minha mae me abandonou quando era pequeno -Suspirei lembrando do passado

-E seu pai?

-De sangue eu nao sei, ele me abandonou quando estava na barriga da minha mae, mais eu moro com meu pai adotivo.. Ele me encontrou no parque .. Horas depois da minha mae me largar sozinho no parque.

-Creio que ela deve ter um motivo pra fazer isso jimin, nenhuma  mãe abandona assim, do nada.

-Duvido muito dessa vida...

-Voce tem irmãos? -Perguntou jennie se intrometendo.

-Que eu sábia não, mas, tem o Minseok que é considerado meu irmão, e cresceu junto comigo...

-Creio que um dia voce vai encontrar sua familia inteira novamente..

-Espero que sim..

oi amorecosss

Um capitulo so com a vida do jimin e a nova "familia"

Quero falar com vocês algo legal..

Eu acho...

Alguem ai ja ouviu falar em sadomasoquismo?

Voce gosta?

Eu criei um livro onde conto o contrato onde o Grey relatou com a Anastasia.. Ali eu passo todas as informações necessárias sobre o masoquismo.

Se puderem conferir a foto esta la em cima no destaque.. Obg amoras..

Ahhh

Entra em meu perfil la tem muitas outras historias de jikook e outros shoppers que vcs podem gostar..

Obrigada pela sua atenção<3

Amo vcs amoras.. Ate dia 20


My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora