^21^

4K 346 22
                                    

Meu nome é ,volte ⭐ e comente💬

Acordo na manha seguinte. Dormimos a noite inteira e fui acordar logo agora. Abro meus olhos e sinto um corpo quente ao meu lado e sorrio, o olho e vejo seu rosto sereno, suspiro e Me levanto da cama, com cuidado para nao o acordar. Pego minha cueca do chão e visto e uma blusa apenas.

Caminho pelos corredores, eram tantas portas que me deixavam curiosos pra ver o que tinha ali dentro. Passei pelas portas abrindo elas.... Um era quarto de limpeza, outro armas, biblioteca e a outra porta diferente da cor branca era onde ele ja robou.... Pera que? .. Roubo?

Entro nesse quarto e ja enchergo um nome grande de neon MRX, ando e vejo fotos de onde ele roubou e um grande mapa grudado na parede, era cada lugar mais conhecido do que o outro, chego no mapa, cada lugar ali tinha um circulo onde ele ja foi e o lugar onde ele tinha que ir estava desenhado um pequeno dinheiro a sua volta.

Tinha muitos bancos, restaurantes, museu e tudo mais ate ver uma coisa grudada na parede levanto o pano que estava o cobrindo...... Meu olhos começam a arder e uma lagrima teimosa desce.

Como Jeon Jungkook podia fazer isso?

-Jimin, porque esta ai? -A voz de jeon surgiu atraz de mim, fortaleço minhas pernas e vou ate ele dando um tapa em seu rosto, ate começar a dar vários murros nele que pareciam nao doer no mesmo que tentava me segurar.

-Seu idiota como pode? -Gritei de raiva

-O que jimin? -Perguntou inocente, aquilo me irritou mais ainda, que porra jeon, que porra!!!

-SInico!!!!-Gritei

-Fala o que eu fiz pela mor de Deus-Gritou também

-Para com isso voce sabe muito bem jungkook -Disse

-Nao sei nao-Falou

-VOCE ROUBOU A EMPRESA DO MEU PAI!-gritei

-Que? -Perguntou nao entendendo

-SeynYan, quem governa la é meu pai e voce a roubou, voce é um idiota jungkook

-Desculpa jimin, eu nao sabia que era seu pai, eu juro!-Implorou ele

-Olha jeon, voce passou dos limites...

-Como assim? -Perguntou nao entendendo

-Vou te denunciar e você vai ser preso

-O QUE?

OLA PEXOOOOASSSSSS

Mais um cap, para vcs, comentem e voltem pfvr.

Obg,

Dnd.

Ate o próximo 😘

My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora