-Mae eu quero doce -Manhou jennie
-Aigo jennie ta parecendo uma criança -Disse yerim a reprovando
-ah, mãe! -Jennie disse triste e abaixou a cabeça
-É viciada em doces jennie? -pergunto
-Simmm eu amooo doceess -Ela disse com seus olhos brilhando
-Vai jennie pra cozinha -mandou jeon
-to indo maninho -Correu jennie
Jennie se levantou e foi pedir seu doce, enquanto Yerim e Jiwoo estava mexendo em seus celulares. Estava distraido olhando para a sala coberta de decorações lindas de porcelanato.
Sinto um apertão em minha perna e eu olho pra jeon o msm acena com a cebeça e se levanta estendendo a mao para mim e logo aceito. Ele me leva para fora onde tinham flores grandes e coloridas.
Ele caminha comigo e entra em um quartinho de limpeza, nao entendo, ate que ele me prensa na parede e ergue meus braçoes iniciando um beijo devastador, ele começa a roçar sua pernas na minha.
Ele tira uma mao do meu braço e segura as duas com a mao esquerda, abaixando uma dela e começando a massagear lento meu membro me fazendo revirar os olhos.
Ele para o beijo e começa a beijar meu pescoço, chupando, mordendo. (puta que pariu).
-J-jungkook -gemi
Ele continua a marcar meu pescoço onde acelera sua mao nos movimentos de meu membro.
-Jeon p-para...
Jeon nao liga para mim e continua
-Sua mae ta aqui jeon!!
Falei um pouco alto e deixei escapar um gemido manhoso quando ele apertou por fim. Ele para e me olha eficaz
-Depois continuamos -Falou jeon e eu suspiro olhando para calça que estava volumoso, abaixo a blusa cobrindo o volume e pego na mao de jeon voltando para a sala.
============================
Pororororo porororororo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão
Fanfic[ParkJimin+JeonJungkook] +18 "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" Jeon Jungkook... O Gangster...