Ola meu nome é Volte⭐ e comente 💬
Ele vem ate mim me colocando uma venda escura
- Se voce gemer, voce apanha.
Jungkook pega um óleo derramando em meu corpo, com a mao passando vargorosamente em mim, já estava duro e desejava que aquilo acabasse logo, so queria quicar nele e gozar. Mas ele nao me daria isso tão cedo.
Ele esfrega sua mão em minha barriga e meus peitos, o mesmo tira minha calça e cueca deixando meu membro liberto do aperto e agonia. Ele termina de passar o óleo e por ultimo ele passa em meu membro nao deixando de masturbar um pouco me fazendo gemer alto. Sua mão desçe em minha coxa e ele da um tapa alto e ardente.
-D-doi _Gemi de dor
-Mas é pra doer jimin!
-Eu quero gozar
-Voce nao vai ganhar isso... E para de falar!
Ele masturba meu membro novamente terminando de espelhar o óleo cheiroso e gemo novamente, so que mais alto do que o outro. Meu membro estava tão dolorido e ereto. Que apenas um sopro eu perderia todas as forças.
Jeon respira fundo controlando a raiva e o mesmo levanta e pega uma bolinha de metal em cima da cama, colocando na minha boca me fazendo calar.
Jeon continua com a porcaria do óleo, passando ele agora em minha coxa e depois na minha entrada me fazendo arquear as costas de prazer, mas nao queria o seu dedo e sim, seu pau.
Sinto ele se levantar denovo e pegar algo, penetrando em mim com força, minhas pernas tremerão e gemi contra a mordaça
Jeon liga o vibrador no ultimo volume, me fazendo se contorcer na cama, ate sentir algo gelado em meu membro, era o meu inimigo mortal!
Meu membro doia tanto, que talvez eu poderia chorar ali mesmo, mas nao de tristeza e sim de prazer.
Jeon se levanta e pega seu chicote e o mesmo lança ele em minhas pernas, coxas e barriga. Aquilo era doloroso e ao mesmo tempo agoniante.
-Eu preciso ouvir voce...
Ele tira minha mordaça e me beija com força e mordendo meus lábios.
Jeon para de me beijar e tira o vibrador arrancando um gemido meu, ele pega minha pernas colocando em seu ombro e me penetra forte e fundo. Sentir ele ali foi o fim do mundo pra mim.
Começo a tremer o corpo e jeon tira o anel peniano, me fazendo gritar.
-Goze jimin!
Nessa hora, meu mundo para totalmente, minha respiração ofega mais, minhas pernas treme e minha cabeça gira. Fecho os olhos e grito sentindo o orgasmo de jeon dentro de mim e sentindo eu também liberando o meu prazer doloroso em jatos fortes.
Eu queria me contorcer na cama, mas ele me abraça, sujando sua barriga de gozo.
Acabo de gozar e o mesmo levanta e me paga no colo me levantando ao banheiro, eu estava de olho fechado, estava tão cansado.
O mesmo me coloca na banheira ja enchida e me da um banho gostoso, ele coloca o shampoo e condicionador de morango em meu cabeça lavando com cuidado e carinho, depois ele passa o sabonete liquido em meu corpo e em minha partes intimas. O mesmo me enxagua e toma banho também, eu estava de olho fechado so sentindo as caricias em mim, aquilo era tão bom e gratificante.
-Esta tão cansado....
Ele me acarecia
-Vou te levar pra dormir.
O mesmo me pega o colo ainda molhados e me leva para a cama me deixando sentado, o mesmo me seca e coloca uma box em mim. O próprio também faz o mesmo e me puxa ate a superfice da cama, e me agarra e me coloca em seu peito e assim dormimos juntinhos.
Grande. Dolorido. Mas gostoso.
Ate o próximo amoras
Tchauzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão
Fanfic[ParkJimin+JeonJungkook] +18 "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" Jeon Jungkook... O Gangster...