Meu nome é Volte e Comente, prazer!
Em dia de hoje eu ja tenho 19 anos, aqui em Seoul fala que ja posso roubar, beber, ser preso e dirigir e entre outros. Depois tempo eu me apaixonei por saber que tenho o direito de morar sozinho, entao estou decidido a sair da casa de meu pai Aaron Yan.
Personagem Aaron Yan: Governador de uma empresa, onde fabricam sabonetes, a maior de seoul onde ganham suas recompensas. Aaron Yan tem por volta de 28 anos.
Eu comuniquei a ele que iria morar sozinho, no começo ele nao gostou mas nao me prebdeu, ele comprou uma casa em um condominio residencial. Eu falei que era exagero mas ele nao me ouviu e bateu o pe, dizendo que queria o bom e o melhor para mim, sendo o melhor pai do mundo, se manifestando como eu nunca tive.
Estava em meu quarto arrumando as malas para a mudança ate que meu telefone toca.
-Alo?_ iniciei
-Jimin...._ A mulher disse e ja pela voz a reconheci
-Oi senhora Hang_ a comprimentei
Personagem Hang Yan: Ela era a mao de Aaron Yan. Hang cuidou de mim desde pequeno, sendo uma mae grande para mim e me auziliando com o bem e o mal. Ela tem por volta de 39 ou 40 anos.
Hang sempre lia aquele livro para mim antes de dormir "As estrelas no ceu" e ela sempre falava...
"Se as coisas sao inaringiveis... Ora! Nao é motivo para nao quere-las. Que triste seria o caminho, longe das estrelas?"
Essa frase simples me confortava, sempre quando batia 22:00 nos saia na varanda e ficava olhando as estrelas vendo qual era a mais bonita, a mais brilhante, e ela sempre falava que era eu, sempre me alegrando com seu dizer.
-Que horas ira sair de casa, para a mudança?_ perguntou ela
-14:00_ falei
-Te pego ai okay? _ disse ela
- Nao precisa, eu pego um ube_ falei
-Para de ser maldoso Park Jimin, eu te pego ai e ponto! _ Falou ela
- Okay okay! _ disse
-Tchau_ Disse ela por ultimo
Desligo o meu celular e olhando a hora, ainda faltava 3 horas pra chegar a hora da mudança, entao, resolvo sair pelas ruas de soul.
Saio de casa e caminho pela ponto ate parar um carro preto e bem bomito, aquele carro chamaou a minha atençao, ate um homem bem trajado sai do carro abrindo a porta de traz revelando o outro. Ele era moreno, alto e lindo de morrer. Estava tao fora de mim que sem perceber ele me olhava tambem, ele se inclinou ate o ouvido de um de seus caras e cochichou algo em seu ouvido e logo ele veio ate mim.
- Ola_ Disse o cara bem trajado
-Oi_ Falei
-Meu nome é Chul-moo, meu chefe quer falar com o senhor_ Falou
- Okay_Disse
Nos começa a andar ate o moreno maravilhoso.
-Posso falar com voce? _ Perguntou o moreno
Ele era tao formal que me irritava, com uma face seria, postura forte e aquele olhar sexy.
-Por que iria? _Perguntei
-Porque tou pedindo!_ Relembrou ele
-Nao sou obrigado a ir, ao menos sei seu nome! _ disse e logo vi ele respirando fundo.
-Jeon jungkook
- Park Jimin.
Bang bang bang
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão
Fanfiction[ParkJimin+JeonJungkook] +18 "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" Jeon Jungkook... O Gangster...