Volte e comentem
√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√
-D-desculpa- gaguejei e me ajoelhei e comecei a pegar os cactos do chão .
-Essa casa nao é sua! -Gritou taeyang
-Eu sei, me desculpe jungkook...
-tudo bem, tome mais cuidado da próxima vez
-obrigada
Limpei tudo o que fiz e depois de um tempo o bolo ficou pronto, coloquei na mesa e começamos a comer. Pego a calda de chocolate e derramo sobre meu bolo e assim corto um pedaço o levando ate minha boca, aquilo realmente estava bom, continuo a comer enquanto jungkook nao tirava seus olhos de mim.
Jeon e taeyang conversavam sobre a MRX. Nao me importei ate porque nao era da minha conta aquele assunto.
Saio dos meus pensamentos quando jeon me chama.
-jimin?
-HM?
-Vem CAMe levanto e vou ate ele o mesmo passa sua lingua no canto de minha boca onde tinha um pouco de calda de chocolate ali, fico estático nao porque ele me lembeu e sim por ter feito isso perto de seu advogado.
Quando ia começar a sentar ele me puxa de novo e começa um beijo feroz, aquilo realmente era bom. Taquei o foda-se em taeyang e me sentei em seu colo.-caralho sobe pro quarto logo, faça isso la e nao aqui perto de mim!
Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele se levantou comigo junto e assim começamos a subir as escadas e o mesmo sobe ate o quarto e me coloca na cama.Paro o beijo e o olho, ele sorri e depois abaixa a cabeça.
-Jungkookie
Sussurrei
-jimin eu nao sei ir carinhoso e eu sei que esta machucado ainda.
-Tudo bem... Nao vá
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão
Fanfiction[ParkJimin+JeonJungkook] +18 "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" Jeon Jungkook... O Gangster...