11%

5.7K 509 104
                                    

Chegamos na casa de Jeon, que na verdade, parecia mais uma mansão. Jungkook sai do carro abrindo a porta pra mim estendendo a mao e rapidamente a pego, ele me guia ate a porta de sua casa e abre, meus olhos brilharam com tanta luxuria que ali tinha.

Começo a andar ainda pasmo e caminho ate um comodo, avistando em ser a cozinha, ela era perfeita, com talheres de prata e uma mesa de vidro lindissima.

Chego perto do balcão passando a mao nele, aquilo era perfeito. Ate sentir alguém me prensando no balcão e já percebo em ser jungkook, ele começa a beijar em pescoço descendo sua mão ate meu membro acariciando, e rapidamente jogo minha cabeça para traz com meus olhos fechados, jeon aperta meu membro me fazendo jogar meu corpo contra seu peito.

-J-jungkook_ Gemi

-Shiii_ Susurrou ele em meu ouvido.

-M-me masturba_ Disse

-Nao_ Falou ele

-P-porfavor..._ Falei sentindo outro aperto dele.

Jeon me vira e me pega no colo levando para seu quarto, ele abre a porta e me joga na cama e deixando um beijo maravilhoso em meus lábios, o alito dele de menta, me levava a loucura.

-Vou prender suas mãos okay?!_ Falou ele e logo assenti a cabeça, ele vai ate a comida dali pegando uma algema que estava ali em cima, logo me prendendo a mesma na cabeçeira da cama. Ele desçe e começa a me beijar desesperado, passando a mao no meu membro.

Ele se levanta e acende um cigarro soltando a fumaça em minha boca entre aberta. Ele coloca o cigarro em minha boca me forçando a dar um trago.

-Quero ver voce fumando!_ Falou ele.

Dou uma fumada tocindo em seguida, aquilo era horrível, mas no sexo, era prazeroso.

Jungkook deixa o cigarro de lado, passando agora a chupar meus mamilos, aquilo nao era normal, mas porra... era muito bom, solto um gemido alto, fazendo doer um pouco minha garganta.

Jungkook desçe seus beijos ate o elástico da minha cueca, rasgando ela na mesma, me fazendo arregalar os olhos com o som do tecido, sendo rasgado. Ele desçe seus beijos ate minha virilha dando uma mordida forte na mesma, me fazendo gemer. Jeon me deixava louco cada vêz mais, ele nao tocava no lugar onde eu queria que ele tocasse, Oh Céus, que prazer imenso que o mesmo que dava.

-Hoje vai ser a melhor e a pior noite da sua vida Park Jimin_ Disse ele e logo senti sua mao em minha coxa, ouvindo o estalo se ecoar no quarto e a pequena formigaçao se formar.

#MuitoExcitante

My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora