-Min você deveria saber disso!!!_ Gritei com ele
-Eu não sabia Jimin!!! Me desculpe, que saco_ Falou Min
-Você deveria saber que o Minho era aquele que me magoou... _Sento e começo a chorar
-Jimin entenda que isso já passou, é passado... Não precisa se lamentar..
-Eu tava tão feliz min... eu estava feliz quando ele me largou... Eu finalmente me senti livre ...
- Jimin, olha pra você... Não está sendo aquele garoto forte e que sorria tão lindo...
-Eu sofri demais Minseok ....
Me levanto, andando de um lado pro outro.
-Um dia, minha mãe ... Outro dia, o jeon ... e eu nem sei se tenho pai...
- Jimin....
-Eu só queria viver feliz Min...
- Eu te entendo... Mas o que você quer com um advogado??
-Saber sobre minha mãe
-Exato, foque em sua mãe e não nele .. fique com ele até acharmos outro advogado.
-Okay..
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Jeon-Senhor jeon... O senhor não come a 4 dias .. precisa se alimentar..
-Eu não quero _Repondeu seco -Me deixe quieto
-Tudo bem...
Jeon pega seu copo de whisky e bebe o mesmo, até sua mente vagar no passado.
••••••
-Sua vadia!!! _Gritou o homem
-Pare por favor..
-Voce deveria ter transado com aquele cara.. isso ia dar dinheiro pra mim e esse seria seu salario!!!
- papai....
O garoto entrou no local vendo aquela cena ,com medo
-Filho saia daqui
-mas papai tá frio..
-Saia jungkook!!!
O garoto voltou para o seu quarto e começou a chorar, ele tinha medo de seu pai.
Após alguns minutos o mais velho entra no quarto do garoto
-Nao chore filho... Não chore.... Um dia será que nem o papai...
••••••
Uma lágrima escorre do rosto de jeon, ele não queria ser como seu pai, ele não queria ser um criminoso, mas a vida o forçou a seguir a herança. Ele apenas queria ser um humano normal, que pudesse estudar, fazer faculdade, namorar....
Apesar de ter milhões de dinheiro, ele só queria viver... Ser feliz ... Poder viver com ele...
Com o Jimin ...
Oi amoras, fiquem sabendo que eu amo vocês e que eu estava morrendo de saudades, fazia um tempo em que eu não falava ou postava nada.
Até o próximo capítulo.. fiquem calmos... Tá longe ainda de acabar essa fanfic
Tchauzinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão
Fanfic[ParkJimin+JeonJungkook] +18 "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" Jeon Jungkook... O Gangster...