-Jimin, jimin acorda!
-HM.... -reclamo
-HM nada, vamos nao sou o jungkook pra ter paciência contigo - Falou taeyang
- Afs garoto chato da porra- reclamo
-Me respeita que eu posso te colocar preso. -indagou ele
-Ixi filho pra colocar Park jimin preço precisa ter um motivo bem útil, eu sou um santo, faço nada
-Ah cala a boca, jungkook pediu pra mim te acordar, você esta atrasado.Olho no relógio e... Fuck .. Eu estava literalmente atrasado.
-Porque nao me acordou antes? - me levanto da cama com rapidez e acabo caindo no chão
Vou pro banheiro e tomo o banho mais rápido que ja tomei em minha vida.
-Voce tem 20 minutos jimin e chul- modo estará te esperando no carro, nao se atrase mais ainda.
término de tomar meu banho e saiu vestindo uma roupa qualquer e que nao seja feia o bastante.
Desço as escadas dando de cara com uma senhora que se encontrava arrumando a mesa do café.
-Ola, me chamo Kim Somin, sou a empregada do senhor jeon, é um prazer o conhecer - Se curvou
-O prazer é meu, sou Park jimin- Curvo também
-Senhor jeon me falou de você, deve ser o namorado dele certo?
-SimPorra Jungkook, namorado serio isso? Nao que eu me incomodasse mas sla, é estranho eu me mostrar namorado pra familia dele, sendo que na verdade ele so me fode.
Sentei e tomei meu cafe com rapidez, e acabei me sujando, somin me ajudou a se limpar e então eu fui pro carro encontrando Chul ali.
Entro no carro partindo direto pra faculdade, agradeço a ele e entro no foguete encontrando Suuk vindo na minha direção com uma saia tão curta que dava pra ver seu intestino. (Exagero? Eu sei)
-Voce ta atrasado ! - Falou ela dando um tapa em meu braço
- Eu sei desculpa. -Me redimi
-Vamos pra sala logo okay?
Chegando na sala de aula um garoto que nunca tinha visto na vida estava sentado e porra... Que lindo...
Ele me encara e eu fico vermelho então abaixo a cabeça e sento em meu lugar.
O sinal toca e os alunos começam a sentar e logo após a professora de efeitos e colagem entra.
-Bom dia alunos, hoje temos um alunos novo, Shownu, se apresente.
-Ola meu nome é shownu, tenho 19 anos e é um prazer estar na mesma sala que vocês.
Ele sorri e me olha com um sorriso gentílico, Aquele menino era angelical.
Meu celular vibra e era uma mensagem de um certo numero desconhecido. Clico na mensagem.
"Ola cadela do jungkook, eu ficaria tão feliz em destruir essa vidinha apaixonadinha de vocês com todo o meu prazer, mas o jeon esta perdido em você como uma droga, mas fique tranquilo eu estou cuidando muito bem dele okay cadela, voce nao é o único que ele fode, se eu fosse você deixava ele apenas para mim, tadinho do jimin tao ingenuo,deve estar chorando tanto. Ele é meu! Cai fora da vida dele, antes que eu te tire a força.
Tchau ingênuo"
Desligo a tela do celular e meu olho arde.
Eu odeio aquela piranha.
Oi amorrrassss
Quem vocês acham que mandou essa mensagem enh?
Kkkk amo vocês<3
Ate o proximoooo
Tchau tchau gostosas
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão
Fanfic[ParkJimin+JeonJungkook] +18 "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" Jeon Jungkook... O Gangster...