Duas semanas se passou e a vida de jimin tinha desabado, acho que nem quando a sua própria mãe o deixou, doeu tanto quanto jeon o largou.
Na verdade, eu o larguei.
Jimin mau conseguia ir pra faculdade, mas hoje, em um amanhecer lindo, ele tomou coragem, e foi pra faculdade.
Ao chegar la os olhares em direção dele surgiu, jimin estava acabado, com orelhas magro.
O mesmo entra na sala e agradece aos santos, pois ainda estava vazia.
Mas pela sua desgraça ou felicidade, shownu entra e senta atrás do mesmo.
-Oi jimin
-Ola _ Disse ele sem ânimo
-Você esta bem? _Perguntou
-Acho que sim..
-Você não parece bem, me conte o que aconteceu contigo anjo._Disse ele preocupadoJimin respira fundo e vira para o mesmo, shownu se assusta ao ver o rosto do menor, ele estava literalmente horrível.
-Meu Deus jimin!!
-Eu estou bem shownu, não se preocupe_ Tentou o convencer
-Bem na onde jimin? Você esta horrível!
-Eu ja disse que estou bem!Jimin não queria se estressar, mas aquela conversa estava dando raiva, o próprio jimin ja sabia que estava um lixo.
-Me desculpe, olha, se quiser conversar eu vou estar sempre aqui._ Disse passando a mão em seu cabelo
-Obrigada
E então o sinal toca, os alunos começam a entrar e olhar pro jimin com cara de nojo, dó, preocupação... Ah, jimin estava nem aí, ele so queria sair desse poço e mostrar o quando ele esta bem, sendo que não está.
-Bom dia, Hoje teremos mais uma aula de como ter auxilio sobre a camera, mas antes disso, vamos receber com a total educação o senhor Jeon Jungkook.
Meu coração aperta, meus olhos se arregalaram. E aquela figura morena entra naquela sala, com seu suéter preto, chamando a atenção das meninas.
-Bom dia, professor e alunos, quero informar a vocês que dia 05 acontecerá uma viagem a todos os alunos para Acapulco, com tudo pago, estou fazendo esse dia de ação e graça, para vocês. Espero que vão.
Ele percorre seu olhar e me encontra encolhido, o mesmo engole seco e volta seu olhar a sala.
-O professor vai passar depois uma lista do que precisa levar, bom, ja tomei muito tempo da sua aula professor, até dia 05 alunos.
Ele faz reverencia e me olha com uma cara de preocupação, seu olho brilhava em minha direção, o que só me fez olhar pra aquela figura e abaixar minha cabeça, meu peito começou a doer.
-Professor antes de eu ir... Posso conversar com Park Jimin?
Arregalo os olhos, serio que ele esta me chamando?????
-Claro que sim CEO jeon.
O mesmo vem ate mim e estende a mão, mesmo tremendo levo minha mão ate a dele, Ah, aquele corpo quente tocando ao meu, era literalmente a perdição.
Levantamos e fomos pra fora, ate sentarmos em um banco
-Voce esta bem? _Perguntou
-Porque me chamou aqui?_ perguntoQueria acabar com aquela palhaçada logo.
-Eu não posso falar agora, vamos pra minha casa e nisso conversamos_Falou
-Tudo bem
Ele me leva ate seu carro e logo da a partida, o caminho foi silencioso, confesso que aquilo era uma tortura. Depois de alguns minutos chegamos em sua casa.
Saio do carro e adentro na casa dele, enquanto acenos para seus seguranças.
-Quer alguma coisa? _Perguntou ele
-Quero
- O que?
-Porque me trouxe pra cá, fala logo jeon!!
-Sente-se _Indicou ele o local
Me sento e o mesmo senta do meu lado.
-Comece..
-Eu quero voltar com você..
-Jungkook..
-Me desculpa por não amar você
-Nao quero ficar com um cara que só pensa em meu corpo
-Desde o começo eu avisei que só queria isso e nada mais
-Eu sei..
-Volta pra mim?
Olho pra ele e vejo que seus olhos transmitiram sinceridade e tristeza. Mas não podia aceitar..
-Jungkook me desculpa, mas não posso aceitar...
-Que? Porque jimin?
-Porque se não vou me apaixonar mais ainda por você
E assim saio daquela casa o mais rápido derramando lágrimas de tristeza, eu queria, mas não podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão
Fanfiction[ParkJimin+JeonJungkook] +18 "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" Jeon Jungkook... O Gangster...