-Oh meu amor... Voce foi tao mal
Sussurrou-D-daddy.... Me Desculpa
Jimin estava deitado em sua cama nu, e totalmente preso. Seus braços, seus tornozelos e outros partes...
Jimin estava morrendo de medo, ele nao deveria ter desobedecido jeon.
Jeon andava de um lado para o outro preparando aso coisas que iria usar no mesmo.
Jimin apenas conseguia ver uma venda, lubrificante, um vibrador grande, anel peniano, chicote e entre outros.
Jimin estava com medo, seu corpo demostrava isso, porque cada encostada de jeon em seu corpo era um arrepio de medo.
-Aah jimin..... Voce nao poderia ter feito isso....
-Kooki......
-shiuu nao fale, antes que eu te puna pior ainda.
O olhar de jimin enche de agua, ele estava com medo nunca tinha levado uma punição assim, desse modo agressivo.
-Vou te vendar okay?
Perguntou
Assento e ele me venda e a partir dali eu nao vi mais nada.
Sinto a mao de jeon passando vagarosamente pelo meu corpo e depois sinto algo gelado apertar meu mamilo me fazendo travar o quadril, aquilo literalmente era bom.
-Ahh pequeno... Vc é um baby tao mal
-Daddy.....
-Mandei calar a boca jimin
Disse com uma voz suave, mais que foi a gota da agua pra me fazer perder os sentidos.
Sinto jeon passando a mao sobre meu membro descendo e subindo lentamente.
Reviro os olhos por de baixo da venda, aquilo me enlouquecia e me levava a loucura.
Gemo baixo na hora em que meu membro derrama seu pré gozo na mao de jeon.
Jungkook larga meu membro, e gemo de reprovação. Jeon me vira rapidamente de quatro pegando seu chicote e da em minha costas com força me fazendo morder os lábios.
Jeon chega perto de meu ouvido e sussurra
-Geme anjo, geme.....
Jeon da um minha nádega esquerda com mais força, grito e aperto meus dedos no traviseiro.
Jeon da mais uma com uma força que nao sei onde saia, grito mais alto, meu olho saia lagrima de prazer, aquilo era muito bom, Que me fazia gritar e gritar de tanto prazer.
-aawwann
Gemo- Ahh jimin.... Essas marcas estão maravilhosas em voce....
-Jungkook-ah
- voce me desobedeceu amor....
-Desculpa...
Minha bunda queimava, eu queria esfregar minha bunda em algum lugar então aproveitei que jeon estava perto, e me escostei nele e me esfreguei nele com gosto enquanto ouvia o gemer gostoso por mim.
-ah jimin...
Gemeu jeon
-Daddy... Quero sentir o senhor...
Por favor....Jeon rapidamente tira sua calça e enfia em mim seu pau, grande e grosso.
Gritei,
Remexi,
Chorei,
Ah, jeon litelmente me fodia e me punia com força.
Jeon se mexe rápido que nem eu conseguia raciocinar naquele momento, seu membro entrava mais fundo a cada estocada dele.
Grito mais alto ainda, quando sinto seu liquido em mim.
Ele para rapidamente quando viu que ia gozar.-daddy...
-shiuu
Jeon sai de dentro de mim e tira minha venda. Vendo a minha face de sofrido.
Jungkook me vira na cama e coloca um anel peniano em meu membro me fazendo contorcer.
- jungkookiie t-tira i-isso
-nao jimin
-M-me deixe gozar
-Nao, ainda nao, vamos levante-se
Me levanto e quase Caio se jeon nao tivesse me agarrado na cintura.
Ele me coloca na parede em pe e abre minhas pernas
-Voce vai colocar sua mao esticada na parede, voce nao pode sair dessa posição sem que eu deixe okay?
Assunto a cabeça, sentido uma leve dorzinha no braço. Jeon sem me avisar enfia um vibrador grande em mim, gemo alto. Jeon liga o vibrador grande e me contorço meu quadril, eu queria gozar, meu pau doía , minha bunda doia, tudo doia .
Mas jeon sem pena, nao deixava eu aproveitar nada.Apenas o gosto da punição...
-volto depois de meia hora, nao quero ver voce em outro lugar.. Quero chegar aqui e te ver como eu deixei... Okay?
Perguntou ele
Eu mal tinha ouvido o que ele disse por contar de meus gemidos, enquanto o mesmo falava eu gemia loucamente.
Jeon respira fundo..
Ele empurra mais ainda o vibrador dentro de mim colocando ele por inteiro
-aaaaaaaaawwwaaaammmmm
Grito,
Minha perna fica fraca,
Sustento meu corpo, com minhas últimas forças.
-Sim d-daddy e-eu o-ouvi...
®®®®®®®®®®®®®®®®®®
Jeon Onn
Fazia vinte minutos que jimin estava com o vibrador seu gemidos eram altos, ele gritava e gritava, as vezes dava pra ouvir ele chorando.
Mas aquilo era para o mesmo aprender..."nunca desobedecer seu dominador"
Estava na bancado tomando meu café enquanto ouvia os gemidos de jimin.
Apos meia hora, Me levanto, e subo ate o quarto sem que jimin perceba que estou ali. Ele tremia, seu corpo aparecia que estava em um colapso.
Chego por traz dele e o mesmo toma um susto, agarro ele pela cintura e outra em sua perna pegando o mesmo no colo. Coloco ele deitado na cama e tiro o vibrador e ele grita e depois começa a chorar de soluço.
Okay, eu confesso que eu senti pena.... Ele estava dolorido, eu sabia o quanto aquilo doia....
Pego e abro as pernas do mesmo encaixando meu membro e o estocando com força, tiro o anel e ele grita rouco, já sem voz.
Invisto cinco vezes e gozo. Continuo mais algumas e jimin goza pra caralho, ele se contorce enquanto seu liquido viscoso sai dele. E agarra em minha barriga
Tiro meu membro dele, e o observo,... Ele tremia, falava coisas desconexa, e agarrava meu braço e apertava as vezes pra se sentir seguro.
É.... Nao sei se me arrependo.... Ou fico feliz...
Pego ele no colo e levo ate o banheiro enchendo a banheira com agua morna e coloco ele na banheira e entro junto encostando a cabeça do mesmo em meu peito, o molho e depois passo um sabão liquido em seu corpo que tremia. O lavo e depois toma banho também .
Me levanto e ele agarra meu braço, paro o corpo enquanto vejo o mesmo na mesma posição e com os olhos fechado.
Pego a toalha e o enrolo, carrego ele no colo ate a cama a ali o seco e coloco outra roupa no mesmo.
E o deixo deitado na cama enquanto me seco também e coloco minha roupa.
Deito do lado no mesmo e ele rapidamente me agarra com força.
O abraço e começo a fazer carinho em seus cabelos ate nos dormimos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão
Fanfic[ParkJimin+JeonJungkook] +18 "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" Jeon Jungkook... O Gangster...