7%

6.4K 564 181
                                    

-Jimin vem comer!_ chamou Min

-Graças a Deus ficou pronto_ Falo me levantando e indo ate a mesa, pego meu prato colocando uma boa quantidade de macarronada, e logo coloquei na boca, sentindo o gosto maravilhoso.

-Tá gostoso Minie?_ Perguntou

-Tá uma delicia_ Falei com a boca cheia e ele solta um riso, ficando serio novamente.

-Quem te mandou mensagem jimin?_ Perguntou

-Q-que Mensagem?_ gaguejei

-Quando recebeu uma mensagem, voce mudou seu semblante_ Disse ele

-A-ah um amigo_ Falei

-Tem certeza?_ Perguntou

-S-sim- Disse

-Okay_ Falou

Terminei de comer rápido, para ele nao perguntar mais sobre isso e subi pro meu quarto, deitei na cama e liguei a Tv, colocando em meu Dorama preferido.

My Secret Romance (N/A: Recomendo é muito bom, apesar de o autor ser maravilhoso, meu Deus do ceu!)

Em uma das cenas apareceu o casal se beijando e logo lembro de Jeon, será que ele vai fazer algum mal pra mim? Nao sei, eu so sei que eu estou loucamente apaixonado por ele.

Como um demônio daquele pode parecer um anjo?

Deveria dar uma chance a Jeon jungkook?

Ou...

Deveria ignora-lo?

Encosto minha cabeça, na cabeçeira da cama, olhando pro teto e respirando fundo. Ligo meu celular colocando em nossas conversas e clicando em sua foto, vendo a coisa mais linda ali, com aquele olhar sedutor, que me levava a loucura, olho sua ultima mensagem "Aceita ir ao um jantar comigo?"

Respiro fundo e acabo respondendo.

Jimin: Eu aceito Jeon √√

My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora