28%

3.1K 263 28
                                    

-Filho nos ja vamos para a casa okay? -Disse Yerim

-Ja Mãe? -Falou jeon um pouco triste

-Ja sim... Jimin? -Me chamou -Foi um prazer conhecer o namorado de jungkook.

-O prazer é todo meu sra.Jeon -Ela me puxa e me da um abraço demorado, olho para o canto e o vejo dando um abraço em sua priminha nojenta. Ela me encara e da um sorrisinho maldito. Vontade de esfregar a  cara dela no asfalto.

Yerim se afasta com um sorriso nos lábios e logo vem jennie Me abraçando, coloco minhas maos em sua cintura definida. Nos demos um abraço demorado também, só nos afastamos quando ouvimos um resmunguinho de jeon.

Solto a Jennie e o olho o mesmo arquia a sombrancelha pra mim, reviro os olhos e o olho para Yerim e a mesma vai de encontro a jeon dando um abraço.

Yerim o solta e vai ate a porta sendo acompanhado pelas meninas. Enquanto jeon a levava ate a porta eu ia de encontro a escada para ir ao banheiro.

No meio da escada sinto uma mao agarrar meu pulso e me virar com força, Caio nos braços de jeon e o mesmo me aperta.

-Você pensou que podia aproveitar da minha irma?

-Que? Do que voce esta falando?

-Sua mão, na cintura dela!

-Aish jeon, vê se cresce!!

Me solto dele e subo ate o quarto quando ia trancar a porta o braço dele me impede. O olho e sua iris negra transbordava por luxuria.

Nisso logo penso... "Me fodi"

Ele empurra com o braço a porta o que me fez ir pra traz com tudo.

-Jeon m-me despulpa..

-Porque fugiu de mim?

-É.. Que...

-Agora você vai se ver comigo jimin!!! Você vai se arrepender!

-J-jeon...

Eaaeee porra!!!!

Depois de tanto tempo eu posto algo.. Gente me desculpa eu to fazendo faculdade então ta difícil pra postar capítulos pra vocês. Mais eu vou me esforçar pra dar capítulos pra vocês okay?

Espero que vocês me entendem..

Amo vocês amoras<3

My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora