Olá, meu nome ê volte e comente, prazer!
-Min cadê voce?_ Gritei pela casa, andando a mesma, subo as escadas, entrando no seu quarto, sem bater a porta, arregalo os olhos, vendo que nao estava so ele ali, naquela cama.
-QUE PORRA É ESSA AQUI?_ Gritei e os mesmos que estavam deitados acordaram no susto.
-Calma jimin_Disse Min- Esse é o Hanguk, meu namorado.-Falou
-Ouu, foi mal, hanguk, eu pensei que voce qualquer um, mas pera... Você namorava e nem me contou Min!_ Disse bravo e no mesmo tempo triste.
-Desculpa ai maninho_ Disse Min
-Tudo bem, olá hanguk, sou o park Jimin_ Disse simpático.
-Olá j-jimin s-sou kim Hanguk, me chame apenas de kim_ Falou ele
Assenti a cabeça e analisei o mesmo com os olhos, ele era louro, e branquinho com um olho claro, confesso que ele era gato. Saio dos meus devanios quando percebo que o mesmo ja estava virando um pimentão.
-Ja tomaram café?_ Perguntei
-Nao meu filho, acordamos agora com voce gritando feito um louco_ Falou Min
-Aish, me perdoa vai, vao la vou tomar meu banho e ja desço_ Disse saindo do quarto e indo para o meu, tiro minhas roupas colocando no cesto de roupas sujas, e tomo um banho gelado, para relaxar a tensao, de ontem.
Depois do banho, coloco um moletom e me jogo na cama, respirando fundo e olhando para o teto, ate meu celular vibrar em cima da cama. Pego o mesmo e atento.
~~~
-Alo?
-Oi jimin, é o jungkook
-O que quer?
-te liguei para pedir desculpas, pela manha, não te dei atenção no carro.
-Ja estou acustumado
-Olha, a gente pode se encontar amanha na minha casa?
-Tá ta jeon, já acabou?
-Ja, tchau
~~~
Desligo o celular e respiro fundo, eu estava louco, jeon era um filha da puta de gostoso, ele nao saia da minha cabeça, eu estava apaixonado e o pior... fodido, não sei o que o mesmo vai saber quando descobrir meu sentimento por ele, mas uma coisa você pode ter certeza.
Nao vou desistir tão fácil daquele gangster filho da puta.
Eae? Ja comentaram 100 vezes jikook? Kkkkl
Fiz vocês sofrerem!
Amo vocês amoras❤
Ate o proximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão
Fanfic[ParkJimin+JeonJungkook] +18 "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" Jeon Jungkook... O Gangster...