Olá meu nome ê Volte e Comente, prazer!
Acordei com a claridade em meu rosto ate eu notar que estava deitado no peito de jungkook. Me levanto lentamente para nao o acordar, pego minha cueca que estava no chão e pego sua blusa vestindo a mesma, que ficava em minhas coxas. Saio do quarto, sem fazer barulho, passo entre os corredores largos, achando a escada e a descendo, entrando na cozinha.
-Será que jungkook se importa se eu mexer na sua cozinha!_ Falei pensando alto, pego algumas coisas do armário, geladeira e algumas panelas, Começei a cozinhar, ate que o aroma maravilhoso se estendeu pela casa. Vou ate o som o ligando, colocando em uma musica agitada.
Começei a cozinhar, dançando rápido, mexendo meu quadril no ritimo da musica.
-Meu Deus, mais que bunda_ A voz de jeon surgiu atraz causando um susto em mim.
-Para Jeon! Bom dia_ Disse
-Tá parei, bom dia para voce também- Falou pegando um cigarro e acendendo e o mesmo começou a fumar aquilo, olhando aquela cena me dava nojo, odiava coisas foras da lei, mas o que eu vou fazer nao é mesmo? fodo com um gangster.
-Quer?_ Ofereceu
-Nao!_ Falei pegando as torradas e me sentando na mesa.
-Porque?_ Perguntou o mesmo
-Nao gosto dessas coisas_ Disse pegando uma panqueca e colocando em meu prato.
- Vai me dizer que nunca roubou, bebeu ou fez algo escondido de seu pai?_ Perguntou ele levantando sua sombrancelha.
-Nao eu nunca fiz isso!_ Disse
-Voce nao sabe o que esta perdendo_ Falou ele
-E nem quero!_ Disse
-Que bobagem!_ Falou ele
-Para quem? _ Perguntei
-Voce!_ Disse ele
-Continua com a sua vidinha de merda, que eu continuo com a minha!_ Disse
-Vida de que?_ Perguntou erguendo sua sombrancelha
-Vida de gangster_ Disse sem a mínima importantancia, ate me ligar no que tinha dito e tapar minha boca com a mao
-O que disse jimin?_ Perguntou serio
-N-nada!_ -Gaguejei
-Voce sabe o que sou e nao me consultou jimin?_ Perguntou com carranco.
-É, desculpa pensei que fosse segredo!_ Disse
-Mas é jimin!_ Falou jogando o cigarro fora.
-Prometo que nao conto para ninguém _ Falei tremendo de medo do mesmo
-Jimin voce nao sabe com quem esta se metendo_ Falou
-jeon jungkook _ Disse
-Exatamente, o gangster! Não quero essa vida para voce!_ Falou
-Desculpa por entrar na sua vida_ disse abaixando a cabeça, um minuto de silencio se estabeleceu ali, aquilo era chato, eu estava loucamente apaixonado por ele, mas ele nao ta nem ai porque ele é o tal gangster. Aish! Que infeliz!
-Acho melhor eu ir embora!_ Falei
-Acho melhor, vou chamar o motorista_ Falou
-Nao precisa eu vou a pé _ Disse
-Cala a boca! Eu quero te levar!_ Falou se levantando na mesa
-Mas eu nao.... _ Jeon me corta
-Shiii, eu ja disse! Me espera vou tomar um banho e me arrumar, suba para o quarto e se troque, daqui uns cinco minutos iremos para sua casa_ Falou e logo assenti
O mesmo sobe as escadas e depois eu subo atraz, pego minha calça vestindo a mesma, e deço, o mesmo depois de exato, cinco minutos ele deçe, todo formal e sexy, aish eu estava louco!
-Vamos!_ Disse ele- Chul-Moo!_ o chamou e o mesmo apareceu na porta
-Vamos levar o jimin a sua casa okay?_ O mesmo assenti e abre espaço para nos passar, chul nos sege atraz, entramos no carro, e logo chul da a partida, olhava para a janela, sem a mínima sircustancia de olhar para aquele "Homem que se diz, o certo".
Estava destraido quando o celular de jeon toca, o mesmo atende e fica um minuto em silencio mas depois desliga. Com sua expressão seria e por ele nao dizer nada me fez pensar...
"O que seria?"
Te desafio: A escrever 100 vezes jikook nos comentários quem escrever eu vou o seguir...
Kkkk duvido
Desafiados.. Agora vao em frente!
(Ate eu vou fazer isso kakakka)
Bjao! Ate o proximo✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão
Fiksi Penggemar[ParkJimin+JeonJungkook] +18 "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" Jeon Jungkook... O Gangster...