31%

2.7K 208 15
                                    

O sinal toca anunciando o final das aulas. Estava saindo da escola ao sentir alguem pegando meu braco, olho para traz e vejo shownu.

-oi, me desculpa se eu te assustei, não foi minha intenção - Redmiu com um sorriso singelo

-Tudo bem, éh.. Shownu né? Prazer sou o..

-Park jimin, sim eu sei, pesquisei sobre você.

-O que?

-Você não vai entender, ta ocupado?

-Bom, eu ia pra casa agora..

-Vamos tomar um café? Eu pago

-Okay..

Shownu pega em minha mão e me leva ate a porta da escola, mas de longe avisto jeon nos olhando com um semblenate irritado.

Ate que lembro da mensagem que a vadia mandou, desvio o olhar e ando reto. Mas logo sinto uma mão me puxando.

-Larga ele

-Quem é você? -perguntou shownu

-Namorado dele

-Minnie é verdade o que ele fala?

Olho para jeon e ele esperava que eu fosse disser um "sim, oh jeon, me fode quando chegar em casa" ou um "Sim sim ele é a minha paixão"

Mas na verdade eu queria dizer "Não, ele apenas me fode"

-Não, ele não é meu Namorado.

-Okay, então vamos continuar nosso caminho ate o café.

Começamos a andar e eu me senti mal por jeon, mas.. Cara, eu sou um inútil mesmo, eu to triste por um garoto que me fode, ele não é nada meu. Eu sei que ele insiste em dizer que é meu namorado na frente de sua família, mas, isso fode o coração.

Ao chegar no cafe, entramos e logo sentamos na ultima mesa do fundo. O garçom vem e assim pedimos.

-Quem era aquele homem? -Perguntou curioso

-um colega

-Mas porque ele disse "namorado"?

-Ele é apaixonado por mim

COF COF, eu sou apaixonado por ele.

-Tendi

Nossos pedidos chegam e começo a tomar meu Café expresso, enquanto ele tomava um chocolate e um biscoito.

-Porque me chamou pra cá? -Pergunto

-Não vou mentir Minnie, te achei muito lindo, e queria tentar algo com você.

-E porque eu?

-Sla, você é diferente, inteligente, lindo, estiloso.

-Entendo.

-Então, aceita?

Puts, essa era uma proposta difícil de responder, eu amava jeon, mas shownu parece aqueles garotos que te tratam como um príncipe sabe? .... Minha cabeça começou a doer.

Eu so sei que eu me levanto correndo e saio daquele café o mais rápido possível, começo a correr em qualuquer direção, ate que vejo um carro preto parando na minha frente e nisso jeon sai de dentro daquele carro me colocando no banco do passeio, enquanto ele entrava em seguida.

-Quem era ele Park jimin? -Perguntou com seu semblante neutro

-Um amigo

-Porque negou que a gente namora?

-A gente não tem nada jeon, você apenas me fode.

-E isso não é o suficiente?

-Caralho jeon, como você pode ser tao tosco?

-Como é que é?

-Recebi uma mensagem enquanto estava na escola e ela me contou tudo sobre vocês, você não só me come mas também come outra.

-Jimin..

Jeon para o carro enfrente minha casa.

-Ela é importante pra mim

-Porque?

-Ela foi minha dominadora, ela me mostrou o Sadomasoquismo quando eu tinha 14 anos.

-O que??? 14 anos jeon!!! Você era uma criança!!!

-Eu sei jimin!

- Jeon não pode ser, a jiwoo, sua priminha favorita, era sua dominadora e te influenciou pra isso

-Sim

-Sua mae sabe disso?

-Claro que não, e nem pode pensar em souber disso.

-Voce ainda tem relações com ela?

-Não, so você

-Onde foi com ela, hoje de manha?

-Na empresa, ela faz parte da familia jeon.

- E porque sera que eu não acredito nessa história?

-Porque você não confia em mim

-E como posso confiar em uma pessoa que só pensa em me foder e está nem ai pro meus sentimentos

-O que?

Respiro fundo

-Eu estou apaixonado por você jeon.

Um minuto de silencio se estendeu ali, jeon ainda estava processando o que eu disse.

-Jimin, eu avisei desde o começo

-Eu sei, me desculpa, foi mais forte que eu.

Começo a chorar ali mesmo, meu coração doia, minha cabeça doía, eu so queria acabar com aquilo de uma vez por todas, era horrível eu estar apaixonado por uma pessoa que so se importa com o meu corpo.

-Adeus jeon

E assim eu deixo aquele carro com um jungkook sem entender nada dentro dele. Subo correndo e chego em casa ja chorando, minha pernas desabam no chão e um grito agudo sai, o que fez minha garganta arder.

Kim vem correndo em minha direção e me abraça

-Ei jiminie, o que foi?

Eu so conseguia chorar desesperadamente, enquanto tudo que eu e jungkook vivemos passa em minha cabeça como um  cinema.

-Vai ficar tudo bem... Vamos pro quarto.

Me levanto ainda derramando lagrimas e vou ate meu quarto enquanto Kim me acompanhava, ele me deita na cama, e disse que ia ficar tudo bem.

E assim durou uma semana, eu chorando, Kim e Min preocupado e meu pai trabalhando.

Eu não sei como jeon deve estar, mas tenho certeza que saudade ele não sentirá.

E agora sim eu posso dizer...

Não existe nada entre eu e jeon... Acabou




Oi amoras...

Eu sei também to triste.. Hihi

Mas ninguém imaginava que o jiwoo era dominadora de jeon e que ela era sua priminha ...

Mas nao desistam gente, ainda tem muita história pela frente ;)

My Gangsta *Jjm+Jjk (1*Temporada) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora