Olá amorecos! Sei que estou esperando bastante por esse livro e espero do fundo do meu coração que gostem, que ele encante cada um de vocês. Não se esqueçam dos comentários e das estrelinhas. Beijos e Abraços.
Boa leitura!!!
TEXTO SEM REVISÃO.
***
Olívia
Às vezes sei quem eu sou, outras não sei. A única coisa que sei é que tenho duas escolhas. Assumir meu verdadeiro eu e viver com a culpa,ódio de mim mesma e com a escuridão do meu passado, ou viver em um mundo aonde tudo que sei é que meus pais estão vivos e eu sou inocente e feliz. Fico sempre com a segunda opção. Mas às vezes eu sou os dois. Vivo nos dois mundos. Aonde a realidade me consome emeus demônios saem.
Viver com a culpa é uma das coisas que te consome. Viver sabendo que é um monstro e que tentou destruir vidas inocentes te destrói. Quando volto para a realidade, me torno essa pessoa. Uma pessoa ruim, um monstro que prejudicou um monte de vida. O que fiz não tem perdão.Eu mesmo não me perdoo.
Se eu disser que não tentei parar com esse sofrimento e que não tentei tirar a minha própria vida, estarei mentindo, pois eu tentei, toda vez que volto para a realidade a dor é tanta que não aguento. Mas o meu anjo de branco me salva. Toda as vezes que tentei tirar minh avida, ele me salvou. Não devia ser salva, eu não mereço ser salva.Mas ele viu algo em mim que eu ainda não vi. Meu anjo de branco achaque eu mereço uma segunda chance.
Não fico muito tempo na realidade. Sempre volto para o meu lugar seguro.E quando estou nesse lugar, me perco completamente, esqueço o mundo real, esqueço quem verdadeiramente sou, esqueço tudo que fiz.Bloqueio minha vida e vivo na fantasia. Onde sou amada e protegida.
Agora estou sentada no meu ''quarto'' esperando eles chegarem. Sei que hoje é dia de visita e ela sempre vem. Só faltou quando teve os bebês,mas ela ligou para avisar. Não me pergunte o motivo dela vir aqui nos dias de visita, pois eu não sei, só sei que ela vem e às vezes ele também. Gosto da companhia dela. Ela é boa e amigável, me conta histórias dos livros infantis que ela traz. O nome dela é Mia. A primeira vez que ela veio até a mim não sabia quem ela era,pois estava em outro mundo, mas quando ela foi embora perguntei ao meu anjo e ele me respondeu. As lembranças voltaram, e a tristeza,dor e culpa pelo que fiz vieram junto. Então sempre bloqueio essa parte.
Batem na porta e logo em seguida ela é aberta. O meu anjo entra e sorri para mim.
—Têm visitantes hoje. —Diz. Isso significa que ele também veio. Aceno com a cabeça. —Lembra-se do que conversamos? Que hoje você vai tentar não bloquear o mundo real?! —Aceno de novo. Meu anjo disseque tenho que seguir em frente. Tenho que me livrar da culpa e só conseguirei se eu falar com Mia e Connor na vida real. Sem o meu mundo de fantasia. Foi difícil concordar, mas aceitei. —Bom, vou deixá-los entrar. —Respiro fundo me preparando para o sentimento de culpa que vou sentir.
Meu anjo sai do meu quarto, em instantes eles entram. Connor e Mia entram bem devagar em meu quarto. Minha cabeça continua baixa. Eles estão em silêncio me avaliando. Com cuidado levanto o meu olhar e olho para eles.
Tudo volta. A dor, a angústia, tristeza e culpa. Principalmente a culpa.Meu corpo fica paralisado, lágrimas se formam em meus olhos.
MeuDeus!
Como fui capaz de prejudicá-los? Como fui capaz de ser tão má? Meus pais estão tão decepcionados comigo. Meu corpo pede para eu bloquear tudo isso.
—Olívia,lembra o que conversamos? —Meu anjo fala. Ele sabe o que estou sentido, sabe que eu estava prestes a entrar no meu mundo fictício. Meu anjo me lê muito bem. Também, já estou aqui há um ano, um ano continuando a mesma. Olho para ele e aceno. —Vou deixar vocês a sós. Qualquer coisa é só me chamar. —Ele diz indo em direção à porta. Meu anjo para e olha para mim. — Você consegue. —Com isso ele sai.
Minha vontade agora é de ir atrás dele e pedir para ele ficar ao meu lado, mas ele tem fé em mim. ''você consegue'' essas são as palavras dele. E por ele acreditar em mim, eu vou me esforçar por ele. Olho mais uma vez para Mia e Connor e espero eles falarem.
—Olá Olívia, acho que você sabe quem nós somos. —Mia com toda a sua suavidade fala.
—Sim.—Respiro fundo. —Eu sei. —Vejo o carinho nos olhos de Mia e não aguento. Desfaço-me completamente. Começo a soluçar. Mia vem até a mim e me abraça.
—Está tudo bem querida. Pode chorar Olívia, tire toda essa sua culpa e dor. Você não merece isso. —Choro ainda mais com as suas palavras. Eu mereço viver com a culpa, sou um monstro. —Shh, não pense nisso. Todos temos monstros dentro de nós. —Acho que ela leu os meus pensamentos.
—Eu...Eu nã-não mereço. —Soluço.
—Olívia querida. Eu te perdoo! —Meu coração para ao ouvir a palavra perdão. Começo a balançar a cabeça em sinal de negação.
—Eu...Eu não mereço per-perdão! —Falo.
—Todos nós merecemos o perdão. Eu perdoo você agora cabe a você se perdoar. —Mia diz. Connor fica apenas parado olhando.
Eles ficaram mais um pouco comigo. Conversando e me dizendo que tenho que ser forte e lutar contra meus medos. Foi muito difícil não me entregar para meu mundo de imaginação, mas graças à Mia, ao Connor e principalmente ao meu anjo eu consegui. Uma pequena chama de esperança nasce dentro do meu coração. Espero que um dia eu possa viver sem culpa e dor. O horário de visita termina. Mia me abraça bem apertado.
—Na próxima visita eu volto! —Ela beija minha bochecha, sorrio para ela. —Ah! Já ia me esquecendo. —Mia abre a bolsa e tira um diário de dentro. —Eu trouxe isso para você, quero que escreva cada coisa que está sentindo, escreva sobre seus dias e tudo o que espera da vida. Escreva nem que seja uma única frase. —Eu pego o diário da mão dela e dou um pequeno sorriso. —Na próxima visita eu trago uma foto dos trigêmeos. —Ela diz e sai da sala me deixando apenas com Connor.
Connor fica apenas parado me encarando. Meu coração acelera, meu medo aflora dentro de mim, pois eu sei que ele não me perdoou, mas para a minha surpresa ele vem até a mim e deposita um beijo na minha testa.
—Se cuida! —Com isso ele sai da sala. Agora só depende de mim para seguir em frente, mas esse que é o problema.
Não sei se esse é o meu fim ou meu novo começo.
Sei que tenho que tentar, mas tentar é difícil quando não sei por onde recomeçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo outra Vez
RomanceLembram da Olívia no livro Toma-me? Sim finalmente saberemos o que aconteceu com ela depois de tudo o que ela fez. Vingança. Por muito tempo eu busquei por vingança. Eu planejei e conseguir. Mas tudo o que eu amava se foi. Meu próprio eu se...