Capítulo Onze

821 155 9
                                    

Olá amorecos! Preparados para mais um capítulo? Espero que sim, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!

TEXTO SEM REVISÃO...

***

Olívia


Quase nos beijamos. Mas o encanto se quebrou quando ele se afastou. Meu coração ainda está acelerado pelo pequeno momento em que tivermos,foi mágico e por mais que eu tenha ficado chateada com o não beijo,entendo-o. Ele é meu médico, não pode me beijar, não eu. Sou apenas sua paciente e por mais que o queria sei qual é meu lugar e oque podemos e não podemos.

Ser beijada por ele é uma coisa que não posso, não podemos nos dá esse luxo, acabaria com a carreira dele. Porém não posso negar que fiquei decepcionada, eu fiquei.

Queria muito esse beijo, seu toque. Precisava saber que não estou completamente morta. Que ainda existe essa luzinha dentro de mim, esse fogo prestes a ascender. Mas agora, agora não sinto nada.Apenas um vazio.

Esse sentimento está me consumindo por dentro, tenho que saber se temos uma chance quando eu sair daqui. Eu o amo e a cada dia que passa tem sido mais e mais difícil para mim esconder esse sentimento. Só espero não enlouquecer.


***


Phillipe


Entro em minha sala fechando a porta atrás de mim. Não posso parar para pensar no que quase aconteceu. Tudo o que preciso é conversar com ele. Meu pai. Ele saberá o que me dizer. Ele sempre sabe o que me dizer, sempre estando ao meu lado quando mais preciso.

-Pai. - Digo quando ele atende ao telefone.

-Aconteceu alguma coisa, filho? - Sua voz é grogue de sono.

-Não, pai. Só preciso dos seus conselhos. - Digo a ele.

Meu pai suspira do outro lado da linha.

-Sabe que horas são, filho? - Pergunta ele e posso ouvir o riso em sua voz.

-Sinto muito tê-lo acordado, mas preciso muito falar. - Pareço uma criança nesse momento.

Mas meu pai sempre foi meu melhor amigo, meu apoio, ele sempre sabe as palavras certas para me confortar. Me inspiro nele.

-O que houve, menino? - Pergunta ele.

Posso ouvi-lo se levantando e indo para a cozinha para preparar um café.Meu pai e seu amor por cafeina ainda irá deixá-lo em um hospital. O homem só bebe café.

-Eu a encontrei. - Respondo a ele.

Papai sempre falou de alma gêmea, de amor a primeira vista. O amor dele e da minha mãe causava inveja em qualquer pessoa. Era lindo, épico e emocionante. Os dois sempre estavam juntos, se tocando, sorrindo um para o outro, sussurrando palavras carinhosas, Enquanto eu crescia achava nojento, mas depois sempre senti inveja dos dois, sempre desejava por alguém, para ter o que eles tiveram.

O amor dos dois era lindo e meu pai honra essa amor até hoje, mesmo mamãe não estando mais viva.

Papai sempre me disse que quando eu encontrasse a pessoa certa eu saberia.Que só de olhar para ela e ver seu sorriso eu saberia que ela seria única. Não que eu não acreditava nele, só pensei que nunca aconteceria comigo, mas aconteceu e não sei o que fazer sobre isso.

Vivendo outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora