Olá amorecos! Loucos para saberem mais sobre Olívia? Bem, espero que gostem. Não se esqueçam dos comentários e das estrelinhas. Beijos e Abraços. Boa leitura!
TEXTO SEM REVISÃO...
***
''Sia- Footprints''
Philipp
Olho para o corpo adormecido de Olívia na cama. Meu coração se parte por ela, pelo seu estado e por mais que eu queira ajudá-la, não posso fazer isso sozinho. Olívia tem que lutar por si mesma. Ela tem que encontrar um motivo para passar por tudo isso e sair desse lugar.Construir uma vida.
Estou fazendo de tudo o que posso para ajudá-la, mas tem pessoas que chega a um ponto onde não há voltas e não quero que isso aconteça com ela. Olívia tem que lutar para sair dessa depressão, desse mundo imaginativo dela. Ela é forte e só precisa saber disso. Precisa encontrar essa força e lutar.
Porém, é mais fácil falar do que fazer. Estou do outro lado, sou apenas um telespectador em sua vida. Um médico que a quer ajudar, mas não posso fazer mais nada além disso.
-Dr. Antonelli, Mia está aqui querendo vê-lo. - Minha enfermeira diz.
Aceno com a cabeça em acordo.
- Só mais um minuto e já estou indo. - Digo a ela.
Olho mais uma vez para Olívia. Se ela soubesse a sorte que tem por está viva, por ter pessoas que ainda se preocupam com ela mesmo que ela as tenham magoado.
Passo a medicação para mais tarde deixando com os enfermeiros. Também marco para ela um grupo de apoio aqui no hospital psiquiátrico. Ela precisa conversar um pouco em grupo, precisa saber que não é a única a sobre e a fazer coisas erradas. Ela não pode se fechar.Tenho que tirá-la desse mundo imaginativo dela e trazê-la para o mundo real. Fazê-la enfrentar sua dor.
Um passo de cada vez.
Entro em minha sala de consulta para encontrar Mia Willians sentada na cadeira em frente a minha mesa.
-Mia. - A cumprimento.
-Phillipe. - Ela diz sorrindo. - Como ela está? - Pergunta ela preocupada.
-Nada bem, pensei que depois da sua última visita ela iria tentar mais, mas sempre que ela dá um passo para frente são dois para trás. - Respondo a ela com sinceridade.
-Existe algo que eu possa fazer para ajudá-la? - Pergunta ela.
-Só continue a visitá-la nos dias de visita, continue a incentivá-la. - Digo a ela.
-Pode me avisar se qualquer coisa acontecer com ela?
-Sim, fique tranquila, a verei de novo daqui a alguns dias. - Mia acena com a cabeça e se retira do meus escritório.
De quinze em quinze dias Olívia é liberada para receber visitas, Mia sempre vem, às vezes sozinha, outras vezes com Anne ou até mesmo Connor seu marido. No começo foio difícil para Olívia recebê-los,mas aos poucos ela foi aceitando e melhorando, só não está melhoro suficiente.
***
Olívia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo outra Vez
RomanceLembram da Olívia no livro Toma-me? Sim finalmente saberemos o que aconteceu com ela depois de tudo o que ela fez. Vingança. Por muito tempo eu busquei por vingança. Eu planejei e conseguir. Mas tudo o que eu amava se foi. Meu próprio eu se...