Capítulo Vinte e Dois

788 92 12
                                    

Olá amorecos! Desculpa a demora, mas aqui está mais um capítulo. Espero que gostem!

***


Olívia – dois meses depois...

Sabe aquele embrulho que te deixa enjoada, aquele embrulho que te faz ficar nervosa e prestes a desmaiar, mas não posso desmaiar agora. Eu não posso desmaiar hoje, porque é meu grande dia. Phillipe e eu estamos nos casando na parte de trás da nossa casa, será uma cerimônia pequena, só para amigos, inclusive alguns funcionários da clínica que viraram nossos amigos, não poderia deixar de convidar, por exemplo, a enfermeira Lily, por exemplo, que me tratou com muito carinho e cuidado, mas se tiver mais do que trinta pessoas é muito.

Estou feliz com o nosso pequeno arranjo, depois de meses planejando tudo eu acabei tendo um pequeno ataque de pânico, então tivemos que replanejar. O que foi um plano excelente e se eu soubesse, teria feito isso mais cedo, só assim não teria tido um ataque. Mas no fim de tudo o que mais me importa é ele e no nosso grande dia. Tudo o que me importa é que estamos aqui hoje e vamos celebrar com os nossos amigos.

— Você está linda. — Sarah diz ao entrar no quarto.

— Eu disse isso a ela, mas parece que não acredita. — Stella faz uma pequena careta para mim.

— Oh, querida! Está perfeita e Phillipe irá amar vê-la assim. — Coro com seu elogio.

Só de pensar em Phillipe meu friozinho na barriga volta. Fico imaginando como ele deve estar. Fizemos uma pequena promessa em não nos vermos com nossas roupas da cerimônia, ele e eu queremos surpresa um para o outro, então não faço ideia de como ele está e ele não sabe como estou.

É claro que ele já me disse que estava louco para me ver no vestido. Não, minto. Ele disse: estou louco para tirar o seu vestido. E a verdade? Estou louca para vê-lo tirando meu vestido e me possuindo, porque, Phillipe sabe muito bem como amar o corpo de uma mulher.

— Oh, ela está corada! — Sarah exclama tirando-me dos meus pensamentos.

— Acho que estava pensando em coisas indecentes. — Stella mexe as sobrancelhas de forma sugestiva.

— Calada! — Jogo um lenço nela que começa a rir.

Stella ri tanto que lágrimas escorrem pelos seus olhos, balanço a cabeça sentindo-me envergonhada.

— Oh, isto é engraçado. Mas não posso culpá-la. Phillipe é gostoso. — Pisca.

— Oiê, esse é o meu marido — digo cruzando os braços fazendo cara feia. Bem, tentando fazer cara feia para ela.

— Ainda não. — Brinca ela.

Minha boca se abre em surpresa pela sua ousadia. Não posso acreditar que ela acabou mesmo de dizer isso. Mas esta é Stella, sempre fala o que pensa e a cada dia está mais solta, mais leve e apaixonada, não que ela irá confirmar este último.

Vivendo outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora