Capítulo Dezenove

586 106 7
                                    

Olá amorecos! Demorei, mas estou de volta, sinto muito mesmo. Bem, para quem quiser ler o livro completo ele está na Amazon já. Então, corram para lê-lo pro completo com bônus no final. Espero que gostem desse capítulo, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários, beijos e Abraços. Boa leitura!

TEXTO SEM REVISÃO...

***

Olívia

Olho à minha volta sem saber bem onde estou. É tudo tão branco e claro, as flores, o céus, as árvores, os matos. Se isso for o céu, então é completamente sem cor, sem vida. Esse branco todo é estranho e sem graça. Particularmente não gostaria de viver aqui.

— Olá, alguém aqui? — grito olhando ao redor.

Nada, não há ninguém aqui. Por que estou aqui? Como vim parar neste lugar?

Caminho pelo lugar tentando achar algum sentindo, olho para as árvores e vejo alguns pássaros, todos brancos. Estreito meus olhos. É tão estranho. Não quero ficar aqui. Tenho essa sensação estranha de que tudo vai ficar ruim a qualquer momento.

Balanço minha cabeça tentando fazer com que tudo fique melhor, imagino as cores neste lugar pensando que tudo terá mais vida, mas continua branco.

— Olá? — Minha voz ecoa, mas não tenho respostas.

Para o meu horror os pássaros começam a cair das árvores, seus pequenos corpos caem no chão, sangue se mistura com o branco. Meu corpo se vira e vejo tudo manchado de vermelho.

— Ahhh! — grito espantada com o que vejo.

É horrível e apavorante. Tudo está morto. Olho para as minhas mãos e vejo sangue, meu corpo está corpo está coberto de sangue, olho horrorizada.

Eu fiz isso, eu matei todos.

Sou uma assassina...

— Olívia, querida. — Sinto Phillipe chamando meu nome.

Abro os olhos, sinto-os se enchendo de lágrimas. Um soluço sai dos meus lábios. Os braços de Phillipe envolvem meu corpo e eu choro em seus braços.

Seu corpo aquece o meu, me agarro a ele como se minha vida dependesse disso.

— Shii, está tudo bem amor. — Sussurra ele.

Fecho os meus olhos, mas tudo o que vejo são as imagens do meu sonho, estremeço. Abro os olhos não querendo as lembranças do meu sonho em minha mente.

Vivendo outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora