Capítulo Dois

1K 158 9
                                    

Olá amorecos! Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços!

Boa leitura!

TEXTO SEM REVISÃO!!!

***

Ain'tNo Mountain High Enough


Olívia –Presente


Olho para o vazio a minha volta. Mais um dia, mais uma dor, mais culpa.Sufocamento, eu não quero estar nisso. Não, não quero e é por isso que eu ativo esse meu outro lado, o lado onde a realidade não existe mais. Mas apenas minhas imaginações. Onde eu ainda sou a princesa em cima do meu castelo esperando meu príncipe encantado.


Lágrimas escorrem pelos meus olhos quando eu os vejo. Meus pais. Sim, eles, sentados no canto do quanto esperando por mim com sorrisos calorosos.Corro para os seus braços os agarrando como se eles fossem minha única salvação. Meu consolo. Seus braços quentes me saúdam e eu suspiro aliviada, eles estão aqui. Tudo vai ficar bem.

-E-eu pensei que tinha perdido vocês. - Digo olhando-os.

Seus olhos cheios de amor me olham com carinho. Mamãe sorrir para mim.

-Nunca iremos deixá-la, querida. Sempre estaremos com você. Onde quer que você vá. - Mamãe me diz.

Meu pequeno coração se enche de alegria ao ouvir suas palavras. Eu esperei isso por tanto tempo. Por eles.

-Papai, eu sou uma pessoa ruim? - Pergunto me virando para olhar os olhos do meu pai, ele sempre foi sincero e quando estava magoado comigo, sempre me contava.

Suas grandes mãos passam pelo meu cabelo. Fecho os olhos sentindo seu toque, meu coração pula de felicidade por eles estarem aqui comigo.

-Oh, querida. Você não é uma pessoa ruim, e jamais pense nisso.Você é nossa menininha, amada e queria. Temos orgulho de você,criança. - Suas palavras me confortam de uma tal maneira que chega a ser inexplicável.

-E se eu crescer e fizer coisas ruins? – Pergunto a eles.

-Isso será porque a vida, as coisas que viveu ou perdeu fizeram afazer isso. Não será porque quer fazer e sim porque a vida te levou a fazer. - Mamãe diz.

-Todos nós fizemos coisas de ruins quando crescemos. Como falar mal de alguém, sentir inveja, mentir, entre outras coisas mais graves.Mas os que nos faz ruins é como nos sentimos com nossos atos. -Papai diz e eu me sinto tão aliviada ao ouvir sua palavras.

-Olívia, querida. Amaremos você independente do que se tornar quando crescer. Sempre iremos amá-la. Você é nossa filha. - Mamãe me puxa para os seus braços.

-Canta aquela música para mim, mamãe. - Peço a ela.

-É claro querida.- Ela beija a minha testa.

De olhos fechados e em seus braços eu ouço sua voz cantando a linda melodia.

-Ouça baby, Não há montanha alta, Não há vale profundo,Não há rio largo o suficiente, baby.- Ela sussurra baixinho em meu ouvido.

Suspiro contente ao ouvir a suave melodia em sua delicada voz. Sua mão alisa meu cabelo junto a a mão do meu pai. Eu me deixo levar por aquele momento, aquele momento único, apenas eu e meus pais.

Vivendo outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora