Capítulo Dezesseis

690 125 6
                                    

Voltei com mais algum capítulo! Espero que gostem e não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários.

TEXTO SEM REVISÃO...

***


Olívia


-Isso é tão injusto. - Reclamo olhando para Phillipe e fazendo biquinho.

Ele apenas balança a cabeça rindo da minha pequena crise. Não é que estou sendo infantil, mas é injusto, o homem come o que quiser, na hora que quiser e além de não engordar ele também nunca está satisfeito. E eu aqui querendo apenas um pedacinho da torta de maçã e não posso comer porque não aguento mais nada em meu estômago.

É tão, tão injusto isso!

-Não tenho culpa de conseguir comer mais, o que posso fazer? -Pergunta ele sorrindo pra mim.

Aquele sorriso que faz minha barriga embrulhar.

-Não come. - Digo a ele que rir ainda mais.

-Mas estou com fome. - Protesta ele.

Rolo os olhos.

-Não está não, só está comendo para me torturar. - Resmungo, na mesma hora ele para de comer o pedaço de torta e entrega a um morador de rua que estava sentado embaixo de uma árvore no Parque em que estamos.

Olho para ele de boca aberta não acreditando no que ele acabou de fazer.

-O quê? - Pergunta ele olhando para mim.

Lambo os lábios.

-Eu acho que poderia beijá-lo agora mesmo.

-Eu adoraria isso. - Diz ele.

Suas mãos seguram a minha cintura e ele me puxa para mais perto do seu corpo, sua cabeça se abaixa e seus lábios encostam nos meus em um beijo. Me derreto em seus braços, minha boca se abre permitindo a entrada de sua língua, gemo em seus lábios, ergo meus braços segurando-o pela nuca.

Esqueço-me que estamos no meio de um parque com pessoas a nossa volta e apenas me concentro em nosso beijo, em como seus lábios tomam os meus, em como meu corpo se encaixa com o seu. Tudo o que penso é nele e noque seu beijo faz ao meu corpo.

-Acho melhor pararmos por agora, não estamos sozinho. - Phillipe diz entre beijo e solto um pequeno suspiro resignado.

-Não podemos continuar? - Pergunto a ele.

Meus olhos ainda estão fechados. Não quero que esse momento acabe e se eu abrir meus olhos sei que nossa bolha irá estourar.

-Bem, se continuarmos pode ter certeza que seremos presos, já temos plateia. - Com isso abro meus olhos e percebo que tem um bocado de gente nos dando olhares feios.

Suspiro envergonhada, minhas bochechas ardem e tenho certeza que estou muito vermelha de vergonha.

-Acho que nos empolgamos demais. - Comento fazendo-o rir.

-Eu tenho certeza. - Phillipe diz rindo. - Preciso de alguns minutos,apenas fique abraçada a mim.

Não entendo muito o que ele quis dizer até que sinto sua ereção em minha barriga e me engasgo fazendo-o rir.

-Sinto muito.

-Não sinta, querida. Só queria que estivéssemos a sós. - Ele diz e eu suspiro em seus braços dando a ele alguns minutos para se acalmar.

Vivendo outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora