Capítulo Treze

787 153 24
                                    


Olá amorecos! Estou de volta com mais um capítulo. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!

TEXTO SEM REVISÃO...

***


Olívia

Meu coração bate forte em meu peito. Meu corpo todo treme e sinto um grande bolo na garganta. Minha respiração está acelerada e sinto que estou prestes a entrar em colapso a qualquer momento. Esperei tanto por esse momento. Para o agora que quando o agora chega não sei o que fazer.

É muito emocionante e ao mesmo tempo meio assustador. Sabe quando se espera muito por alguém,alguém ou por um dia e quando ele chega não sabe o que fazer, como prosseguir? É bem isso que estou passando.

Essa sensação é esmagadora.Como se eu fosse sufocar. Mas estou feliz, tão feliz que meu peito dói e lágrimas se formam em meus olhos. Meu grande dia chegou e eu quero aproveitar.

- Iremos sentir dua falta. -Lilly diz ao me abraçar.

Eu queria poder dizer o mesmo, que sentirei falta de todos, mas a verdade é que quero sair desse lugar, quero esquecer o que passei e o quanto sofri.Eu só quero seguir em frente, deixar tudo para trás e isso significa deixar essas pessoas.

- Vê se não me esquece. -Stella diz ao me abraçar, olho para ela vendo lágrimas escorrendo pelos seus olhos.

- Nunca. - Digo a ela beijando sua testa.

Ela não sabe, mas ela não estará sozinha quando sair daqui. Despeço-me de todos. O certo era para eu chamar um táxi, mas Phillipe insistiu em me levar. Temo pelo momento em que estaremos a sós, porque não sei se irei me controlar. Eu o quero e quero que ele saiba disso. Ele é a única pessoa que não quero me livrar ou esquecer.

- Está pronta? - Phillipe pergunta.

- Sim, estou. - Respondo comum grande sorriso.

Minha terapeuta me entrega alguns papeis com receitas médicas e números de telefones de psicólogos e médicos caso eu precise. E vou precisar, sei que quando eu estiver sozinha a tristeza vai bater e que em alguns momentos terei recaídas e é por isso que não passarei por isso sozinha, minha nova caminha não virá apenas com felicidades, terei obstáculos e quero enfrentá-los.

Despeço-me de todos com um grande sorriso nos lábios. Respiro fundo e entro no carro, pronta para a nova fase. Phillipe entra no carro dando a partida, dou tchau para quem fica até ficarem longe demais para me verem.

- Nervosa? - Phillipe pergunta enquanto dirige.

Olho para ele dando um sorriso,mesmo que sua concentração esteja na estrada.

- Demais. - Respondo a ele e ele rir. - Mas também estou animada.

- Não posso dizer que sei como é, mas também estou animado por você. Quero que dê certo. - Suas  palavras me fazem pensar se ele quis dizer muito mais.

Parece que tem um duplo sentindo no ''que dê certo''. E torço para que seja o que estou pensando, porque eu realmente quero que dê certo entre eu e ele.

- Obrigada. - Digo a ele.

Ele estende a mão e aperta a minha. Meu corpo se arrepia pelo seu toque. Em todo o caminho para acidade sua mão fica na minha como se fossemos um casal e Deus como eu queria que fosse verdade.

Olho para a paisagem sentindo a liberdade de um nova vida. Parece que é tudo novo para mim, como se eu tivesse vendo pela primeira vez e de um certo modo estou. Posso não ter ficado por anos naquele lugar, mas fiquei um pouco, tempo suficiente para me esquecer de como são as coisas.

Vivendo outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora