Olá amorecos! Sei que estou em dívida com vocês, o livro é pequeno, tem um pouco mais de 20 capítulos. Estou demorando para postar porque estou com alguns problemas aqui em casa. Mas espero que gostem! Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. BEIJOS E ABRAÇOS! BOA LEITURA.
TEXTO SEM REVISÃO...
***
''Imagine Dragons - Levitate''
Olívia- uma semana depois...
Tudo está escuro. Ouço passos por todos os lados, não sei onde estou em quem está a minha volta. Não consigo ver nada. Um riso gelado e frio que faz com que minha pele se arrepie é dado fazendo-me me encolher. Sinto uma respiração em meu pescoço.
Não gosto dessa sensação de desespero. Tudo o que quero é me encolherem um canto e esperar por socorro, espera que as luzes se ascendam.
Tudo está tão confuso, não sei o que estou fazendo aqui, não sei o que é tudo isso. Nem sei que tipo de sonho é esse e se é realmente um sonho. Só sei que quero que isso acabe, estou com medo do que está para acontecer.
-Olívia. - Uma voz chama em meio a escuridão.
Olho em volta, mas não encontro nada. Apenas escuridão, frio e os sons de passos e risos.
-Aqui, me ajude. - Peço, não, imploro.
Lágrimas se formam em meus olhos, começo a ficar desesperada. Meu coração bate forte em meu peito, parece até que sairá pela boca. Minhas pernas tremem e eu sei que vou cair a qualquer momento.
Essa sensação de desespero, de que alguma coisa ruim vai acontecer comigo. A dor em meu peito, o bolo em minha garganta. Só quero sair daqui ou acordar desse pesadelo. Quero voltar para a luz, para o meu anjo de branco.
Eu quero Phillipe. Sentir seus braços a minha volta segurando meu corpo, me protegendo dessa escuridão, me trazendo de volta. Quero a segurança, proteção que ele me traz. Apenas o quero.
Só em pensar nele sinto-me mais leve, mais tranquila. Fecho meus olhos imaginando-o ali comigo, vendo seu rosto, seus olhos azuis brilhando para mim e seu grande sorriso, aquele sorriso que me cumprimenta sempre quando me ver.
-Olívia... - A voz desdenha de mim.
A sensação de paz se despeça rapidamente dando lugar ao desespero,ao medo. Imagens de repente passam a minha frente. Vejo meus pais em seu acidente de carro, vejo a cena em que George está no chão sangrando ao meu lado e eu atirando em Anne. Vejo tudo, cada pequena cena, detalhes, tudo se passa a minha frente fazendo com que meu corpo congele. Eu vejo com mais calma o olhar de cada um, o desespero, a perda e o amor que uns tem pelo outro. Vejo coisas que perdi no momento do desespero.
Sinto a tristeza expandindo em meu peito.
Balanço meu corpo para frente e para trás tentando esquecer cada cena,tentando apagar o acidente dos meus pais, a morte de George e o tiro que dei em uma pessoa inocente. Cada coisa que fiz, cada pessoa que perdi não pode me quebrar. Não posso deixar essas cenas me afetarem. Sou forte, estou melhor, estou crescendo, sou uma pessoa melhor agora. Não vou me abalar pelo que fiz, não há como voltar atrás, tenho apenas que seguir em frente.
-Ahhh! - Grito por fim tentando sair desse pesadelo.
Abro os olhos assustada. Sinto o suor escorrendo pelo meu rosto e minhas costas. Minha respiração está irregular, meu peito dói demais. Aportado quarto se abre me dando um susto e Phillipe entra assustado,seu olhar é quente ao passar por mim mostrando preocupação.Suspiro aliviada ao vê-lo ali, saber que ele sempre vai estar lá por mim, para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo outra Vez
RomanceLembram da Olívia no livro Toma-me? Sim finalmente saberemos o que aconteceu com ela depois de tudo o que ela fez. Vingança. Por muito tempo eu busquei por vingança. Eu planejei e conseguir. Mas tudo o que eu amava se foi. Meu próprio eu se...