Olá amorecos! Estou de volta com mais um capítulo. Espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!
***
Olívia
Acordo sentindo-me um pouco envergonhada pela noite anterior. Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer, mas aconteceu e sinto que devo mais um pedido de desculpas a todos. É a primeira vez durante esses meses que sonho algo assim, tão horrível, meu corpo treme só de pensar. Nunca imaginei que isso aconteceria, principalmente na casa do pai do Phillipe.
Deus! Só de pensar que acordei todos na casa me sinto devastada. Não sei como irei olhá-los depois de ontem. Que vergonha. O pior é que não faço ideia o que desencadeou o sonho. Tudo está tão perfeito, acho que é medo, estou com medo de estragar tudo. De prejudicar a todos e por mais que eu pense que sou outra pessoa, que tudo o que fiz não é quem sou agora, ainda acho que estragarei tudo. E não quero que isso aconteça.
Não quero perder o Phillipe.
— Amor, pare de pensar demais. — Phillipe diz beijando o topo da minha cabeça.
— Não sabia que estava acordado. — Comento.
Phillipe ri.
— Seu corpo tenso me acordou.
— Sinto muito. — Peço desculpas.
— Não foi culpa sua, querida. Eu só me preocupo com você — diz ele.
— Já disse que te amo? — pergunto a ele beijando seu peito nu.
Phillipe dá uma risada que ecoa por todo o quarto fazendo com que meu corpo se arrepie em desejo.
— Hum... me deixa pensar. — Phillipe diz. — Não, não me disse.
Viro-me ficando sobre ele. Olho em seus olhos e sorrio para ele. Phillipe com cara de sono é sexy, sua barba por fazer, seu cabelo já ficando grisalho cedo demais para a sua idade. O homem faz qualquer mulher ficar com as calcinhas molhada.
— Eu te amo — digo olhando em seus olhos.
No momento em que termino ele vira meu corpo ficando sobre mim, seu olhar é intenso e parece que ele quer me tomar. Dominar-me.
— Você é linda quando acorda. — Comenta ele passando a mão pelo meu rosto, meus cabelos. Pegando uma mecha e enrolando no dedo.
Minhas bochechas queimam de vergonha.
— Ainda fica corada com o meu elogio. — Seus lábios se encontram com os meus e ele me beija, não se importando nem um pouco com o mau hálito.
Suas mãos passam pelo meu corpo me explorando, fazendo com que cada toque seja único e perfeito.
— Phillipe. — Sussurro seu nome em seus lábios.
— Shii... estou bem aqui. — Murmura.
Agarro-me a ele deixando-o fazer o que quiser comigo, e ele faz. Phillipe me ama, ama meu corpo, meus seios, minha boca e minha buceta. Cada sussurro, cada beijo, cada carinho faz com que eu me perca ainda mais nele. Ele me tornou dele naquele momento. E foi mais, muito mais do que perfeito.
— Eu também a amo.
— Onde estão todos? — pergunto a Phillipe assim que descemos para o café da manhã.
Tudo bem que nos atrasamos uma hora e meia para descermos, mas a casa está vazia.
— Acho que foram fazer comprar, ouvi papai dizer que iria mostrar a cidadezinha para Stella, acho que Geovanni e Sarah foram juntos. — Comenta dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo outra Vez
RomanceLembram da Olívia no livro Toma-me? Sim finalmente saberemos o que aconteceu com ela depois de tudo o que ela fez. Vingança. Por muito tempo eu busquei por vingança. Eu planejei e conseguir. Mas tudo o que eu amava se foi. Meu próprio eu se...