Capítulo Quinze

609 120 6
                                    

Olá amores! Sei que estão loucos para saber o que vai acontecer, então aproveitem o capítulo duplo. Boa leitura. Beijos e Abraços. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários.

TEXTO SEM REVISÃO...

***

Phillipe


Tê-la deixado apenas com um beijo de boa noite foi uma tortura para mim.Tudo o que eu queria era levá-la para dentro e amá-la durante toda a noite, mas tenho que ir com calma, não apenas por ela, mas por mim também, se eu começasse não pararia, tomaria meu tempo, o problema é que Olívia tem Stella em casa e quero que seja perfeito na nossa primeira vez, não algo corrido com uma jovem na porta ao lado onde pode ouvir tudo.

Olívia é meu começo e fim e quero ser o começo e o fim dela, quero que ela me conheça e esteja certa sobre nós, então, como um ''bom homem que sou'', eu a deixei na porta de casa com um grande beijo de despedida e quando entrei no meu carro para ir embora vi Stella na janela de seu quarto nos espionando.

Apenas acenei com a cabeça e ela me deu um pequeno sorriso conspirador. Sei que ela tinha perguntas e Olívia seria aquela a respondê-las. Ter Olívia vem com um pacote e esse pacote inclui Stella e eu gosto disso, já me sinto responsável por ela e sei que é loucura, mas é como é.

Em casa penso no próximo passo, em como conquistar Olívia ainda mais,sei que ela já é minha, mas quero fazer isso aos poucos, como devia ter sido. Mostrar a ela como um homem possui uma mulher.

Preciso de um plano, algo grande que a fará se apaixonar ainda mais por mim.Quero mostrar a ela que estou certo sobre nós e que ela não precisa ter medo, que estarei com ela em cada momento, que nós somos para sempre.

Meu celular toca em meu bolso e eu o atendo vendo que é meu pai. Sempre curioso.

-Como foi? - Pergunta não deixando-me cumprimentá-lo.

Solto um suspiro com um sorriso nos lábios. Abro alguns botões do meu blusão permitindo-me ficar confortável e me jogo no sofá deitando minha cabeça na almofada.

-Boa noite para o senhor também, pai. - Digo a ele que bufa.

Posso vê-lo balançar a mão em frente ao rosto e seu olhar irritado.

-Não me enrole, garoto. Quero os detalhes desse encontro, estava o esperando por meses. Preciso de notícias. - Diz ele.

Juro,meu pai é pior do que mulher, sempre atrás de fofocas. Sempre querendo saber o que está passando com os outros. Esfrego meu rosto com a mão livro. Merda, sinto-me mais velho do sou, é claro que com meu trabalho, com tudo que vejo e ouço, todas as minhas preocupações enchem minha cabeça deixando-me cansado demais.

-Tudo bem, tudo bem, se acalme velho. - Digo a ele e meu pai rir achando graça.

-Só estou animado menino, você tem andado igual louco ultimamente por causa dessa mulher e quero saber como foi. - Grunhi ele.

Papai tem razão. Esperar por todo esse tempo não foi fácil, havia momentos que eu só queria ir até ela e bater em sua porta e tomá-lapara mim sem me importar com as consequências.

Mas meu pai me manteve, me mostrou que eu tinha que esperar, dá tempo a ela de se tornar independente. Tempo dela andar com as próprias pernas sem precisar de mim e quando a falta dela batia mais forte em meu peito eu ligava para ouvir sua voz. Merda, parece uma marica apaixonada e talvez eu seja.

Não vejo problema nisso, em está apaixonado.

-Vamos, menino. - Papai grita do outro lado da linha.

Vivendo outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora