Olá amorecos! Estou de volta com mais um capítulo. Antes disso vou explicar a vocês sobre os outros livros da série. Bem, eu ia fazer um livro para cada irmãos, Pedro e Katie, Camille e Logan e dos gêmeos com as gêmeas, porém, resolvi fazer um livro só com todos eles, não fiquem frustrados porque não deixarei nada de fora, será tudo explicado, mas não será algo longo.
Beijos e Abraços. BOA LEITURA!
***
Olívia – cinco meses depois...
— Aceitar e recomeçar... — Começo.
Olho para o público à minha frente, Phillipe acena para eu continuar. Estes últimos cinco meses foram os melhores da minha vida, Phillipe e eu estávamos mais e mais fortes, ele finalmente conseguiu abrir uma Casa de Apoio, ficou conhecido mundialmente. Stella e eu viramos palestrantes e o mais louco é que em meio a toda essa correria eu ainda estava planejando meu casamento.
— Foi o que eu precisei fazer para chegar até aqui. Pra começar, tive que aceitar quem eu era, o que fiz e quem eu sou agora, só assim pude recomeçar. Não é como as pessoas dizem, não é nem de perto. Recomeçar não é esquecer o passado e seguir em frente. Primeiro, que há coisas que não podemos esquecer, mas podemos aceitar. — Sorrio lembrando-me bem sobre tudo o que passei até aceitar quem sou.
Ah, não foi fácil, nem um pouco fácil, mas aqui estou eu não é mesmo? Parada em frente a mais de cem pessoas contando o que passei e tudo o que fiz para chegar até aqui.
— Isto é o significado de recomeçar, você aceita o seu passado, mas não vive à sombra dele, aceita o seu presente, mas não pensa no seu futuro, você apenas vive e quando o futuro chegar você o aproveita. Tudo na vida tem um significado, um propósito, só temos que achar o nosso. E eu achei o meu. Posso não ter orgulho do meu passado, mas foi ele quem me trouxe até aqui e tenho orgulho sim de quem me tornei, da mulher na qual eu me transformei. Eu errei e paguei pelos meus erros, todos nós erramos, somos humanos e não podemos nos esconder dos nossos erros, temos que lidar com eles. Esta é a vida, não podemos fugir. A única saída é a morte e eu tentei, não uma vez, tentei várias vezes, mas não consegui, eu vivi e penso naqueles que não conseguiram, naqueles que tiraram a própria vida deixando pessoas para trás. — Olho nos olhos de cada pessoa presente.
Porque eu sei, sei que muitos aqui já tentaram acabar com a própria vida, sei o que passaram ou estão passando. Eu sei por que fui uma delas.
— Não é fácil. — Dou um pequeno riso seco. — Oh, eu sei que não é fácil, bem, a vida é fácil de se viver, mas são as nossas escolhas e as consequências delas que torna tudo difícil. Como posso dizer isso, não é mesmo? Mas já reparou que se pararmos em frente a uma mesa com várias coisas sempre vamos nas mais complicadas, e sabe porquê? Porque elas são as que têm mais valor, porque somos ambiciosos e não nos contentamos com a simplicidade, não que ser ambicioso seja ruim, mas sempre queremos mais, nunca estamos satisfeitos, e quando chegamos a um certo ponto e esse mais é o que nos faz perder a cabeça e esquecer nossos princípios, isto se torna nocivo. Eu, por muito empo busquei vingança e nunca estava satisfeita com o que fazia, sempre queria mais e chegou a um ponto em que perdi quem eu amava, foi onde parei para perceber que tudo o que fiz não valeu à pena. Eu não preciso de mais, só preciso do suficiente para ser feliz e eu encontrei.
Olho para Phillipe e Stella que sorriem para mim. Sim, eu encontrei o que me faz feliz. E não mudaria nada, nem pediria mais.
— Temos que encontrar o que nos deixa felizes, sem prejudicar os outros, sem perder a fé, a humanidade que existe em nós. Temos que achar nossa própria felicidade sem nos importamos com o que os outros pensam, porque essa é a sua vida e é você quem irá vivê-la. Chamo-me Olívia e eu sobrevivi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo outra Vez
RomanceLembram da Olívia no livro Toma-me? Sim finalmente saberemos o que aconteceu com ela depois de tudo o que ela fez. Vingança. Por muito tempo eu busquei por vingança. Eu planejei e conseguir. Mas tudo o que eu amava se foi. Meu próprio eu se...