Olá amorecos! Prontos para mais uma capítulo? Espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços.
***
Olívia– seis meses depois...
-Olívia, ele chegou. - Stella grita. Posso ouvir a animação em sua voz.
Se passaram seis longos meses sem vê-lo. Não por que queríamos, mas porque eu precisava desse tempo sozinha, precisava me erguer sem sua ajuda e foi exatamente isso que fiz. Vendi meu apartamento e comprei uma casa simples e confortável. A casa dos meus sonhos.
Quanto a Stella, ela está morando comigo desde o dia em que saiu da Clínica. Gosto dela, gosto da companhia dela, sei que ela ainda tem demônios que precisam ser mortos, mas aos poucos ela tem se tornado uma mulher maravilhosa que tem todo o meu apoio.
Consegui um emprego em uma padaria perto de casa, não é nada grande, mas é bom o suficiente para mim e para trabalhar a mente, para não pensar demais e todos me tratam muito bem, sem olhares de lado, sem caras de nojo e sem questionamentos ou julgamentos, apenas sorrisos. Não escondo meu passado para ninguém, faz parte de quem fui. É um parte de mim e tenho orgulho do que sou agora. Do quanto trabalhei para chegar até aqui.
Ouço a porta se abrindo e vozes no andar debaixo. Passo a mão pelo meu vestido em nervosismo. Estou tremendo de ansiedade, não sei muito bem o que esperar desda noite. Tudo o que sei é que Phillipe está me levando para jantar e um passeio mais nada.
-Olívia. - Stella chama mais uma vez impaciente.
Respiro fundo. Não tem como voltar atrás. Estou pronta para dá esse passo,na verdade mais do que pronta, já que esperei por isso por tanto tempo e agora não vou dá pra trás.
Saio do quarto indo para o andar de baixo. Encontro Stella e Phillipe nasala conversando baixinho. Meu ar sai dos pulmões ao vê-lo ali em pé. Em toda sua glória.
Stella é a primeira a me ver, seus lábios se abrem em um grande sorriso.
-Uau. - Phillipe diz me deixando corada de vergonha. - Você está linda.
Sorrio para ele abaixando minha cabeça.
-Obrigada. - Olho para ele. - Você também não está nada mal. -Aponto e ele rir.
Esse sorriso foi o sorriso que me manteve em pé todos os dias, foi o que me deu vida e força de vontade, e por meses eu fiquei sem ele, agora percebo o quanto eu sentia falta.
-Está pronta? - Pergunta estendendo o braço.
-Sim, estou. - Respondo a ele, viro-me para Stella. - Se comporte, qualquer coisa me ligue. - Digo a ela.
-Ficarei bem, mamãe. - Rebate ela piscando para mim.
Não consigo conter o riso que sai de mim.
-É bom te ouvir rir assim. - Phillipe comentando deixando-me corada.
-É bom sorrir de novo. - Digo a ele.
Phillipe me ajuda a entrar no carro, meu coração bate forte em meu peito.Finalmente está acontecendo. Ele está realmente aqui e estamos saindo, juntos, como um casal.
Olho para a janela do carro vendo as pessoas andando pela rua tão distraída a sua volta. Estou a seis meses livre, mas às vezes ainda sinto que estou trancada naquela clínica, sei que seis meses é pouco tempo para acostumar com a correia de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo outra Vez
RomanceLembram da Olívia no livro Toma-me? Sim finalmente saberemos o que aconteceu com ela depois de tudo o que ela fez. Vingança. Por muito tempo eu busquei por vingança. Eu planejei e conseguir. Mas tudo o que eu amava se foi. Meu próprio eu se...