Capitulo 4: Problemas e Diversão Part. 2
Quando eu me meti nessa confusão para precisar de um escritório de advogacia, não imagina no que um momento de tesão iria me levar.
Eu tinha feito tudo como sempre, acordei, me arrumei, resolvi ao invés de fazer exercícios na academia do prédio, ir a praia e correr, depois da corrida tirei a roupa e tomei um banho de mar só de top e calcinha, depois vesti a calça de moletom mesmo molhada e voltei pro prédio ciente que meus seguranças estavam me vigiando mesmo eu não os vendo (isso mostra como são bons), cheguei tomei um banho relaxante, tinha um almoço de negócios que pela primeira vez em séculos não era em um dos meus restaurantes porque ficaria na contra mão das empresas desses empresários (nota mental verificar um imóvel nessas proximidades para montar mais um restaurante.) Escolhi uma roupa discreta e elegante.
Tive amanhã super a tarefada com duas reuniões, depois me aprontei e fui para o restaurante junto com a Vivi que além de amiga/irmã era minha secretaria, assistente e relações publicas, no almoço tudo ia perfeito até que chegou o filho de um dos CEO's que era diretor financeiro, além de atrasado coisa imperdoável devido ao conteúdo do almoço, era o gostoso que eu tinha passado a noite anterior (e fui embora do hotel depois que ele dormiu exausto devido aos maravilhosos esforços) que me olhou com um sorrisinho safado, que a Vivi não deixou passar, fizemos os acordos necessários e finalizamos a reunião todo mundo foi indo embora então resolvi ir ao banheiro, só não contava que o gostosinho ia me prender na parede e me tirar o folego com um amasso delicioso, me empurrando pro banheiro e agente acabou transando, quando recompostos do orgasmo, notei um infeliz de um paparazzi tinha filmado e tirado varias fotos e como estávamos envolvidos em buscar o alivio da tensão sexual percebemos, me irritei porque a mídia podia especular mais não tinham fotos minhas com nada além de um dos caras que eram minhas fodas casuais segurando minha cintura ou próximos porém nada além disso, eu sou muito discreta, tenho uma bambina não posso me dar ao luxo, até por que seria um cara diferente sempre, os únicos homens constantes na minha vida são da minha famiglia (JP, All e Biel). Agora devido a um deslize teria imagens minha trepando com um cara, então pensei rápido peguei a câmera fotográfica e quebrei, procurei o celular do ragazzo e joguei na privada, ele ficou furioso, veio pra cima de mim dei um soco no nariz que estalou tinha quebrado, chamei meus seguranças e eles colocaram pra fora do restaurante, Vivi ficou furiosa porque além de demorar no banheiro havia me metido em problemas que ela ia ter que resolve, conclusão agora estou sendo processada por lesão corporal e outras coisas que eu nem sei. Cazzo!
O JP e a Lia escolheram os advogados de acordo com eles são os melhores, tinha um escritório em São Paulo e estavam abrindo um aqui no Rio, mas não sei porque acho que isso ainda vai dar o que falar, porque meu querido irmão está aprontando tenho certeza, por que quando perguntei sobre eles, a criatura deu seu famoso sorriso de lado. Agora estou atras de uma roupa bonita no meu closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Ferro
ChickLitEla teve que assumir muitas responsabilidades depois da morte de seus pais, uma bebê de poucos meses de nascida e um menino de 10 anos. Foi traída pelo homem que lhe ajudou a reerguer depois de perder algo precioso, o amor da sua vida também lhe tra...