Capítulo 46

1.6K 155 10
                                    

Capitulo 46: Um Pouco de Todos.

Capitulo 46: Um Pouco de Todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VivianGarcia Medeiros:     


Sempre fui GORDA, não me encaixava nos padrões medíocres da sociedade, tenho bundão, peitão, uma cintura não muito fina, barriga com gorduras que são visíveis, mais aprende que sou linda.

Já tive crise de medo por causa de não ser como a mídia queria? Já.

Mais com a ajuda da minha mãe que também era gorda, me aceitei como sou.

Nunca seria magra e não iria me matar para ser, porém passei a me cuidar, larguei as dietas malucas, fui a uma nutricionista, agora me alimento bem.

Sou gorda e saudável, coisa que muita gente não entende.

Já ouvi muitas vezes tão linda de corpo porque não emagrece, antes queria chorar, com tudo agora ligo o FODA-SE.

Isso mesmo não ligo para essa opiniões.

Tenho tudo que quero, antes conquistava o homem que quisesse para ter uma bela noite de prazer, mais meu chocolate apareceu, foi conquistando terrenos que nunca permiti ninguém ter acesso, me fez ser para sempre sua de corpo, alma e coração.

Quando pensei que estava sozinha minha amiga/irmã Pietra me ajudou, trousse para o seu lado, cuidou das minhas feridas, me apoio quando precisei reerguer, passei por essa fase e ganhei uma família completa.

Profissionalmente cresci na empresa não por fazer parte da famiglia Almonte e sim por mérito, sou assistente pessoal e assessora de imprensa da Pietra, seu braço esquerdo, já que o direito e o JP.

Tudo que almeja consegue, um emprego dos sonhos, um namorido que me ama, amigos/irmãos e agora meus babys estou de 5 meses de gestação de um casal de gêmeos, meu chocolate brinca que acertou no útero pois em uma tacada vem dois filhos de uma vez, espero que herdem a cor do pecado do pai, amo meu homem, se já era insaciável agora pareço uma cadela no cio kkkk sempre querendo devorar meu chocolate.

Todavia nem tudo esta como quero, por exemplo disse que sou gorda, certo?

Então imagina gravida de dois bebezinhos, minha barriga esta enorme, vou a lojas mesmo as que são "especializada" não encontro nada legal, as roupas de gravida Plus zise são feias e bregas, exatamente por isso que agora estou apresentando um projeto para meus chefes (lembrando ambiente de trabalho) Pietra, João Pedro, Lilian e Miguel (como advogado pedi sua presença). 

Minha ideia e montar uma fabrica/loja de roupas para gestantes acima do peso como eu.

Não e porque estamos gravidas que precisamos usar roupas cafonas.

Podemos ser gordas e vestir roupas que valorizem.

Apresento todo o projeto, estou a semanas vendo margens de lucro, clientela, marketing, profissionais na área, tudo que será necessária para que seja lucrativo e acessível a essa parcela da população.

Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora