Capítulo 57

1.3K 151 9
                                    

Capitulo 57: Tudo vai ficar bem, Amém!

Depois que ele sai, seus homens olham pro meu corpo, vejo os mesmo seguirem para uma mesa onde tem instrumentos de tortura.

Dois deles saem do meu campo de visão, quando voltam tem um balde e uma toalha imagino o que pretendem fazer.

A cruz em que estou presa de algum jeito e inclinada, a toalha e posta na minha boca, logo em seguida a água começa a ser derramada, a sensação e sufocante, você se sente afogar, porém não me entrego ou me debato, procuro me controlar, meu desespero será pior.

Depois de repetir o processo varias vezes levando meu corpo e mente ao cansaço eles param, decidem mudar a forma de me tortura, dizem que o chefe pediu apenas que não me deixassem marcada.

A toalha que me afogava agora e usada como chicote na minha pele, não ficaram marcas mais a dor.

Sinto como se fossem chicotadas porém não emito um gemido, eles param depois de um tempo, não sei precisar se foram horas ou minutos, minha mente esta muito cansada.

Quando param me sinto ser levada a escuridão, estou exausta.

Acordo, já não estou mais presa na cruz, me amarram a uma cadeira, tento me soltar, forço mesmo sentindo meus pulsos sendo rasgados pela corda, tenho que sair daqui. A porta e aberta, Roberta entra com um sorriso psicótico, quando ela pirou e não percebi.

- Meu amor olha quem veio te visitar. Fala me mostrando um embrulho rosa, Helena.

- Roberta, me solta para pegar ela que tal? Tento não custa nada, quem sabe não faça com que me solte.

- Não posso amor, não quero irritar ele. Enquanto falava se aproximou de mim, até estar sentada no meu colo. - Olha como Helena e linda igual você.

Mesmo que essa situação seja complicada quando me liberta levarei elas comigo, Roberta será internada e Helena vai ser bem cuidada.

- Tenho que te contar tudo que aconteceu enquanto aquele Viking manteve você longe de mim. Sabia que mandei te investigar, procurei tudo que pude para estar mais próxima, conseguir algo para te ter de volta, não encontrei nada mais consegui o Maxwell ele foi de grande ajuda, enquanto o idiota do teu segurança me passava informações que usamos para poder te trazer para cá, mandei matar meus pais aqueles desgraçados queriam me afastar, amor, isso não podia permite, se Rafael não tivesse apaixonado por uma qualquer e saído do meu caminho também estaria morto, ninguém vai nos separar, tive que me juntar com ele, sabe Max e bem louco mais era ajuda necessária, logo me livrarei dele assim como fiz com a medica que trousse nossa filha ao mundo.

Ela vai relatando todas as loucuras que esteve envolvida enquanto nina Helena, ainda sentada no meu colo, cada vez mais evidente o quanto esta louca. Em um rompante a porta e novamente aberta Maxwell entra, Roberta no meu colo se encolhe levemente.

- Saia.

Roberta praticamente corre com Helena no seu colo, vejo o sorriso demente dele se arrependimento matasse, já estaria morta, como pude foder com esse cara.

- Vejo que meus homens cumpriram com que mandei, você foi castigada mas não tem marcar no seu lindo corpo. Agora podemos ficar juntos de novo minha linda, já pagou por fazer parte da G.O, está sem comer porém soube que bebeu muita água, vê como sou uma boa pessoa. Decido não cair em suas provocações e tento tirar informações dele.

- Quanto tempo estou aqui? Pergunto, tenho que saber se deu tempo de meus irmãos se organizarem e virem ao meu socorro, fora que não comi nada como ele falou meu corpo está fraco.

- Quase três dias, você tem dormido bastante.

- O que pretende fazer comigo?

- Quero me vingar de você, sua equipe tem atrapalhado meus negócios e ainda por cima casou com aquele cabeludo. Você e minha.

- Não sou sua. Sinto um tapa estralado, sinto gosto de sangue meu lábio foi cortado.

- Não devia falar assim, não quero te machucar mais pelo visto terei que lhe ensinar uma lição, quando diz isso começar a me dar tapas e socos no rosto, com a força que está fazendo para me bater a cadeira que me segura cai pro lado esquerdo em cima do meu braço amarrado, sinto uma dor filha da puta e sei que quebrei o braço. - Esta vendo o que você fez. Ele anda de um lado pro outro, agora está toda marcada o que não queria que estivesse. Então Maxwell sai me deixando sozinha, machucada, com fome. A Miguel que falta me faz, espero conseguir voltar para você. Sei que meus irmãos viram em meu socorro, apenas espero que não envolvam meu amor, não quero que ele se machuque.

Escuto barulhos de explosões e sei que vinheram me buscar. 

Tudo vai ficar bem, Amém.

Tudo vai ficar bem, Amém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando Miguel:

O desespero tenta tomar conta de meus pensamentos e ações, três dias, três fodidos dias que minha mulher foi sequestrada, meus filhos perguntam pela mãe, mesmo dizendo que ela viajou os pequenos não estão muito contentes já que ela sempre liga independente de onde estiver, não aguento mais olhar para eles sem saber como minha pequena está. Tenho medo do que podem fazer com minha esposa.

Seus irmãos da G.O chegaram horas depois do seu desaparecimento, sofreram uma emboscada logo que o jatinho aterrizou na pista particular. Ninguém saiu ferido, mais eles conseguiram pegar um dos homens e então levamos para um galpão fora da cidade, se pensam que torturamos para obter respostas estão certos, farei qualquer coisa para trazer minha mulher de volta. Bati a merda fora do cara, quis fazer isso pessoalmente, tentaram me impedir, só que nada nem ninguém vai me afastar da busca pela minha mulher, consegui eles estão em uma fazenda no interior de São Paulo, agora estamos montando um plano de invasão.

E simples uma equipe será para distração, quero que o homens dele saiam dos seus posto para que possamos livrar minha mulher do cativeiro. Os meninos descobriram quem e o líder, sabia que não era Roberta, ela não seria tão calculista a esse ponto sua impulsividade iria fazer com que errasse o que não aconteceu, entretanto Maxwell Benoist não, o homem é frio e calculista, está envolvido com o trafico de drogas e outras coisas bem pesadas.

Com todas as informações em mãos e o plano traçado seguimos viagem rumo a São Paulo, vamos em busca da minha mulher, logo ela estará de volta onde e seu lugar.

Estou indo meu amor.

Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora